Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ERRO AO INSTALAR AUTOCAD 2014 NO WINDOWS 7

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Anonymous
1226 Exibições, 2 Respostas

ERRO AO INSTALAR AUTOCAD 2014 NO WINDOWS 7

Estou tentando instalar o AutoCad 2014 versão estudantil, mas sempre ocorre um erro (imagem em anexo), clico em ok e o donwload continua, só que após um tempo aparece o seguinte que a instalção não pode ser concluída.

Agradeceria se podessem me ajudar, estou na faculdade e tenho diversos trabalhos para entregar.

 

erroautocad.png 

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
hmsilva
em resposta a: Anonymous


Caroline_Magalhães escreveu:

Estou tentando instalar o AutoCad 2014 versão estudantil, mas sempre ocorre um erro (imagem em anexo), clico em ok e o donwload continua, só que após um tempo aparece o seguinte que a instalção não pode ser concluída.

Agradeceria se podessem me ajudar, estou na faculdade e tenho diversos trabalhos para entregar.

 ...


Olá Caroline e bem vinda à Comunidade Autodesk!

 

Normalmente o erro de 'FARO.LS' está associado a permissões...vamos tentar instalar, sem alterar o 'registo'...

 

Vamos tentar baixar o programa completo, tenta através do  "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2014 > 64 Bit

 

Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador, faz a instalação sem nenhum Service Pack, quando tiver tudo instalado, inicia o AutoCAD e faz a instalação dos Service Packs.

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 3
TravisNave
em resposta a: Anonymous

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report