fATAL ERROR: INVALID CONFIGURATION PATH\FILENAME

informatica928
Explorer Explorer
1.875Exibições
12Respostas
Mensagem 1 de 13

informatica928
Explorer
Explorer

Boa Tarde tenho um grande problema.

instalei o autocad 2016 e 2017 em minhas maquinas . mas quando vai abrir o software AUTOCAD  o programa carrega mas não abre . dando essa mensagem abaixo.

O mais curioso de tudo e que se instalar o CAD 2015 funciona normalmente. sem nenhum erro.

Detalhe versão 2016 e 2017 so funciona em nivel administrador.

Help 

Se tentar varia vezes da e mensagem error.PNG

0 Curtidas
1.876Exibições
12Respostas
Respostas (12)
Mensagem 2 de 13

TravisNave
Mentor
Mentor

Make sure that there isn't any special characters in your username or path.  You might also consider changing your %TEMP% and %TMP% path environment variables to C:\TEMP instead of your user profile.

Good Luck!

Travis Nave Send TravisNave a Private Message                                             Need help in your post? Mention me with @TravisNave

My Expert Contributions to the
Autodesk Forums:
FLEXnet License Admin | MSI Cleanup Utility | .NET Framework Cleanup Tool | IPv6 NLM Fix | adskflex.opt Options File | Combine .LIC Files
0 Curtidas
Mensagem 3 de 13

informatica928
Explorer
Explorer

obs : Meus alunos possui perfil movel individual

0 Curtidas
Mensagem 4 de 13

f_santana
Mentor
Mentor

se os programas funcionam corretamente em perfil ADM é porque algumas pasta que o AutoCAD precisa não esta com permissão de gravação.

da ultima vez que me deparei com estas circunstancias era uma pasta dentro de PROGAMDATA

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 5 de 13

informatica928
Explorer
Explorer

Bom dia .

Qual pasta seria .

0 Curtidas
Mensagem 6 de 13

f_santana
Mentor
Mentor

na época eram as pastas da Autodesk.

mas isso é algo que você precisa investigar localmente

outra saída poderia ser configurar o AutoCAD para rodar sempre em modo ADM, talvez seja a melhor solução

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 7 de 13

informatica928
Explorer
Explorer

Não sei como fazer rodar em modo ADM os usuarios.

Não podemos Dar permissões de adm para usuários.

Pode me orientar.

0 Curtidas
Mensagem 8 de 13

f_santana
Mentor
Mentor

de uma olhada neste link

http://www.tecmundo.com.br/windows-7/3453-dicas-do-windows-7-rode-todos-seus-programas-como-administ...

Fábio Santana

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 9 de 13

informatica928
Explorer
Explorer
Me desculpa acho que coloquei mal a questão.
Nesse processo que vc me orientou se eu colocar dessa maneira o software sempre vai abrir pedindo autenticação adm ( so que os usuario desse micro não tem privilegios adm ( são alunos ) não podemos dar acesso adm a esses alunos
O grande misterio para mim e que o CAD 15 entra normal e o 16 e 17 acontece esse proclema
0 Curtidas
Mensagem 10 de 13

f_santana
Mentor
Mentor

não, uma vez feita a configuração corretamente o programa sempre vai rodar em modo administrativo sem solicitar senhas

o usuário não vai notar a diferença ou suspeitar desta configuração.

teoricamente o departamento de TI da sua instituição conseguiria fazer isso sem problemas.

não existem mistérios, um programa não precisa de autorização para gravar e o outro por alguma medida de segurança faz esta solicitação.

Fábio Santana

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 11 de 13

informatica928
Explorer
Explorer
Mesmo mudando fazendo essas mudança ainda nao funciona...
Desabilitei ate UAC mesmo assim cad começa a carregar e da o erro .
0 Curtidas
Mensagem 12 de 13

informatica928
Explorer
Explorer
Erro e somente em nivel de usuario.
0 Curtidas
Mensagem 13 de 13

RenatoDonatoViana
Advisor
Advisor
Boa tarde,

Esse tipo de erro aconteceu comigo uma vez e só consegui excluindo o perfil do usuário e criando novamente.
Você já tentou essa possibilidade?
Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature

0 Curtidas