Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Objeto 3D simplesmente desaparece.

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
690 Exibições, 3 Respostas

Objeto 3D simplesmente desaparece.

O objeto que é a parede da casa sumiu depois que salvei, fechei e reabri o projeto.

Obs.: A layer está ligada e mesmo com todas as layers ligadas o objeto não aparece, isso me ocorreu nas versões do Autocad 2014 e 2015.

Alguém pode me ajudar???

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous,

 

Se voce mudar o modo de visualização ele exibe a parede? Por exemplo para HIDE?

Tente rotaicioanar um pouco a vista e ver se a parede é exibida. 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 3 de 4
DominiqueGéhin6681
em resposta a: Anonymous

Ola, tenho esse mesmo problema, cada vez que desenho em 3d, salvo e volto a abrir desaparece certas peças. No modo conceptual consigo ver, mas depois em hide não, mas tento selecionar ou copiar a peça e é como se ela não existisse.

 

Obrigado

Mensagem 4 de 4
filipefrancisco
em resposta a: Anonymous

Por vezes acontece isso devido a placa gráfica, por vezes fazer um REGENALL resolve ou então desligar o HARDWARE ACCELERATION da gráfica (comando GRAPICHSCONFIG)


Filipe Francisco
Comunidade Autodesk - Português - Colaborador
Autodesk Certified Instructor | AutoCAD Certified | Revit Architecture Certified | Autodesk Expert Elite

YOUTUBE | LINKEDIN

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou.

If the answer solved your problem, click Accept as Solution. This helps other users to quickly find an answer. And hit Like if you do.



Autodesk Community



Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report