Não consigo fazer linhas exatas:
Estou com o:
F8 : ortho ativo,
F3: snap ativo
Line :ativo
Indico o comando line, clico em um ponto, indico a direção, coloco a medida, mas não funciona, o sistema não obedece o comando e a linha fica sem medida .
Solucionado! Ir para Solução.
O seu AutoCAD emite algum mensagem de erro na barra de comando ?
Verifique se o layer correte está "acesso"
Tente os seguintes passo:
1- Ative suas ferramentas de precisão ortho, snaps...
2- Ative o comando Line, pode ser clicando no menu ou atalho "L".
3- Clique em um ponto da tela ou digite a coordenada.
4- Direcione o sentido, e digite o tamanho, lembando que o separador é o . (ponto), não à , (Vírgula).
depois Enter ou Esc para encerrar o comando.
segue abaixo um pequeno vídeo explicando:
Júnior Nogueira.
Por favor, Aceitar como Solução se meu post te ajudar.
Please Accept as Solution if my post helps you.
Obrigada pela ajuda.
Foi necessário reinstalar, mas consegui realizar o comando.
Att
Raquel Souto
Eu estou tendo esse mesmo problema, você apenas instalou o autoCad de novo e ele funcionou normalmente?
olá...
Tente restaurar o seu software execute um dos procedimentos a seguir:
Windows 7: clique no botão Iniciar do Windows > (Todos os) Programas > Autodesk > > Restaurar configurações padrão.
Windows 8: na Tela inicial do Windows, clique com o botão direito do mouse (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela) e clique em Todos os aplicativos. Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.
Windows 8.1: na Tela inicial do Windows, clique no botão Todos os aplicativos localizado próximo ao canto inferior esquerdo da tela (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela). Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.
Windows 10: no menu Iniciar do Windows, clique em Todos os aplicativos > Autodesk > Redefinir configurações para padrão.
Na caixa de mensagem Restaurar configurações – Backup, selecione a opção desejada.
Olá @laualmeida2301
Bem vinda a Autodesk Community!
Pode nos dar mais detalhes do que esta acontecendo, quais os passos que você esta fazendo? Se pude mande uma captura da tela.
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.