Anúncios
Atenção para clientes sem autenticação multifator ou login único – a verificação OTP será lançada em abril de 2025. Leia tudo sobre isso aqui.

Objeto 3D simplesmente desaparece.

Anonymous

Objeto 3D simplesmente desaparece.

Anonymous
Não aplicável

O objeto que é a parede da casa sumiu depois que salvei, fechei e reabri o projeto.

Obs.: A layer está ligada e mesmo com todas as layers ligadas o objeto não aparece, isso me ocorreu nas versões do Autocad 2014 e 2015.

Alguém pode me ajudar???

0 Curtidas
Responder
825Exibições
3Respostas
Respostas (3)

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá @Anonymous,

Se voce mudar o modo de visualização ele exibe a parede? Por exemplo para HIDE?

Tente rotaicioanar um pouco a vista e ver se a parede é exibida. 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas

DominiqueGéhin6681
Observer
Observer

Ola, tenho esse mesmo problema, cada vez que desenho em 3d, salvo e volto a abrir desaparece certas peças. No modo conceptual consigo ver, mas depois em hide não, mas tento selecionar ou copiar a peça e é como se ela não existisse.

Obrigado

0 Curtidas

filipefrancisco
Collaborator
Collaborator

Por vezes acontece isso devido a placa gráfica, por vezes fazer um REGENALL resolve ou então desligar o HARDWARE ACCELERATION da gráfica (comando GRAPICHSCONFIG)

Filipe Francisco
Comunidade Autodesk - Português - Colaborador
Autodesk Certified Instructor | AutoCAD Certified | Revit Architecture Certified | Autodesk Expert Elite

YOUTUBE | LINKEDIN

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou.

If the answer solved your problem, click Accept as Solution. This helps other users to quickly find an answer. And hit Like if you do.

Autodesk Community