Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

METADE DO MEU DESENHO SUMIU DO AUTOCAD

7 RESPOSTAS 7
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 8
Anonymous
1637 Exibições, 7 Respostas

METADE DO MEU DESENHO SUMIU DO AUTOCAD

Ontem salvei meu arquivo normalmente, hj qdo fui abrir metade dele desapareceu. No entanto, na miniatura aparece o exato ponto de onde parei, que é o correto. Ja tentei recuperar pelo .bak e quando abre dá a mesma coisa. Tentei tbm pelo salvamento automático e nao encontro o arquivo referente. Colocarei o arquivo em anexo, deveria aparecer mapas maiores e enfileirados abaixo desses menores que estão dentro dos retangulos

7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

 

Abri seu arquivo e apliquei o comando AUDIT (Y) e o seu desenho voltou a aparecer...

 

o comando encontrou 4 erros no seu arquivo e os corrigiu...

 

Tente em seu computador...

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 3 de 8
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Deu certo! Salvei em um arquivo novo por garantia daí, fechei e abri novamente e está funcionando perfeitamente. Muito obrigada!

Mensagem 4 de 8
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Que bom que deu certo...

 

Abraços..

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 5 de 8
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous 

 

Obrigada pelo retorno, é importante registramos as soluções para ajudar outros usuários. 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 6 de 8
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Salvou minha vida também haha obrigada!

Mensagem 7 de 8
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

metade do meu projeto tabem sumiu botei o comando audit[y e tabem nao deu certo 

Mensagem 8 de 8
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

 

se o problema ocorre em apenas um arquivo, tente abrir este arquivo utilizando o comando RECOVER do autocad, ele corrige alguns possíveis erros no arquivo.

Após aberto, utilize o comando AUDIT, opção Yes, este cara também tem o papel de corrigir erros no arquivo.

E nunca se esqueça de utilizar o comando PURGE, sempre, em seus arquivos, isso mantem o seu trabalho sempre "limpo", e leve para se trabalhar...

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report