Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Comando Distance não mostra valor na unidade de medida escolhida

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
alice_coimbra
482 Exibições, 3 Respostas

Comando Distance não mostra valor na unidade de medida escolhida

Olá, como vai?

Quando uso o comando "distance" aparece uma unidade de medida que não entendo, e apenas para alguns casos, dependendo da forma como posiciono o cursor aparece em metros, mas as vezes fica impossível medir, e a unidade de medida está em metros. Alguém poderia me dizer como resolver isso?

 

Hi! 

When I use the "distance" command, it shows a unit which I don't understand, and only on some specific cases, it depends the cursor position, but sometimes it's just impossible to measure and the unit of measurement is in meters already. Can someone help me?

Forgive my broken english 

 

print cad.jpgprint cad 2.jpgprint cad 3.jpg

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
cadffm
em resposta a: alice_coimbra

Easy answer:

2.img You doesn't "select a second point, it displays the distance in your UCS X/Y plane

1.img You "selected" a second point, it displays the REAL distance from one to another point (DWG world is 3D, not 2D)

 

I can see it in your pictures that the objects are not on the same plane  XY

Sebastian

EESignature

Mensagem 3 de 4
MatiasWendt
em resposta a: alice_coimbra

Olá...

 

Tudo indica que seu desenho não está todo no mesmo nível no eixo Z, tente alterar a vista para frontal e veja se todos os itens estão no mesmo plano..

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 4 de 4
alice_coimbra
em resposta a: alice_coimbra

Muito obrigada! Eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo!

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report