METADE DO MEU DESENHO SUMIU DO AUTOCAD

Não foi possível exibir este elemento.

METADE DO MEU DESENHO SUMIU DO AUTOCAD

Anonymous
Não aplicável

Ontem salvei meu arquivo normalmente, hj qdo fui abrir metade dele desapareceu. No entanto, na miniatura aparece o exato ponto de onde parei, que é o correto. Ja tentei recuperar pelo .bak e quando abre dá a mesma coisa. Tentei tbm pelo salvamento automático e nao encontro o arquivo referente. Colocarei o arquivo em anexo, deveria aparecer mapas maiores e enfileirados abaixo desses menores que estão dentro dos retangulos

Responder
Soluções aceitas (1)
1.779Exibições
7Respostas
Respostas (7)

MatiasWendt
Advisor
Advisor
Solução aceita

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

Abri seu arquivo e apliquei o comando AUDIT (Y) e o seu desenho voltou a aparecer...

o comando encontrou 4 erros no seu arquivo e os corrigiu...

Tente em seu computador...

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

Anonymous
Não aplicável

Deu certo! Salvei em um arquivo novo por garantia daí, fechei e abri novamente e está funcionando perfeitamente. Muito obrigada!

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Que bom que deu certo...

Abraços..

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

EESignature

clacampos
Community Manager
Community Manager

Olá @Anonymous 

Obrigada pelo retorno, é importante registramos as soluções para ajudar outros usuários. 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Anonymous
Não aplicável

Salvou minha vida também haha obrigada!

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

metade do meu projeto tabem sumiu botei o comando audit[y e tabem nao deu certo 

0 Curtidas

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

se o problema ocorre em apenas um arquivo, tente abrir este arquivo utilizando o comando RECOVER do autocad, ele corrige alguns possíveis erros no arquivo.

Após aberto, utilize o comando AUDIT, opção Yes, este cara também tem o papel de corrigir erros no arquivo.

E nunca se esqueça de utilizar o comando PURGE, sempre, em seus arquivos, isso mantem o seu trabalho sempre "limpo", e leve para se trabalhar...

Matias I. Wendt

EESignature