Olá,
Precisamos alterar o titulo do seu post para facilitar a busca e respostas de outros usuários.
Contamos com sua compreensão
Claudia Campos
Community Manager
Estou tentando colocar alguns comandos: tipo offset, Trim e não estou conseguindo fazer pois quando digito estas funções não consigo fazer a função tipo quando coloco o trim e dou duplo enter não consigo apagar a linha quando dou o offset não consigo duplicar a linha.
Minha versão e a 2018 em português será que tem alguma diferencia
Alguem me ajude
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por MatiasWendt. Ir para Solução.
Olá, seja bem vinda à comunidade Autodesk Brasil...
Este erro ocorre em vários arquivos ou somente em um em específico?
se o problema ocorre em apenas um arquivo, tente abrir este arquivo utilizando o comando RECOVER do autocad, ele corrige alguns possíveis erros no arquivo.
Após aberto, utilize o comando AUDIT, opção Yes, este cara também tem o papel de corrigir erros no arquivo.
E nunca se esqueça de utilizar o comando PURGE, sempre, em seus arquivos, isso mantem o seu trabalho sempre "limpo", e leve para se trabalhar...
@Anonymous bom dia.
Esses comando são essencialmente os mesmos nas várias versões.
Existem até configurações que podem mudar um pouco a forma como os comandos funcionam, mas, isso só aconteceria se você tivesse feito algum tipo de modificação.
Se não é o caso, recomendo que dê uma olhada em duas aulas da @Rosa_autocad sobre TRIM e sobre OFFSET.
https://forums.autodesk.com/t5/autocad-portugues/dica-trim-opcao-edge/m-p/10053833
https://forums.autodesk.com/t5/autocad-portugues/passatempo-12-offset/m-p/9415444
Seguindo o passo-a-passo você terá uma noção se está fazendo algo errado ou não.
Sérgio Murilo
deixa eu ver se entendi
voce chama o TRIM e não consegue cortar as linhas, certo?
estas linhas são coplanares?
sobre o OFFSET, isso acontece com todas as linhas?
o arquivo esta todo feito no mesmo UCS?
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager
Ola boa tarde , Nenhum dos comando estou conseguindo fazer todos nao da a mesma funcão
Tente restaurar o seu software execute um dos procedimentos a seguir:
Windows 7: clique no botão Iniciar do Windows > (Todos os) Programas > Autodesk > > Restaurar configurações padrão.
Windows 8: na Tela inicial do Windows, clique com o botão direito do mouse (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela) e clique em Todos os aplicativos. Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.
Windows 8.1: na Tela inicial do Windows, clique no botão Todos os aplicativos localizado próximo ao canto inferior esquerdo da tela (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela). Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.
Windows 10: no menu Iniciar do Windows, clique em Todos os aplicativos > Autodesk > Redefinir configurações para padrão.
Na caixa de mensagem Restaurar configurações – Backup, selecione a opção desejada.
tenta encontrar a variavel EDGEMODE e configurar ela como 1
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager
Olá!
Há diferença sim entre as versões em português e inglês.
Na versão em português, Trim é o comando Aparar (atalho de teclado AP) e o Offset é o Deslocamento (atalho de teclado DESL). Você também consegue acionar os comandos em inglês por teclado, basta colocar _TRIM ou _OFFSET.
Agora lendo novamente a sua pergunta, concordo com a @danyzh ...
se seu AutoCAD for em Português, os comandos são diferentes, vc pode utilizar o "_" antes dos comandos para acioná-los, ou instalar o pacote de idiomas Inglês para seu CAD...
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.