Anúncios

Os Fóruns da Comunidade Autodesk estão com um novo visual. Leia mais sobre o que mudou no seção de Anúncios da Comunidade.

Mudar de Instituição de Ensino sem precisar criar nova conta

Anonymous

Mudar de Instituição de Ensino sem precisar criar nova conta

Anonymous
Não aplicável

Boa tarde!

gostaria de poder saber como editar a instituição de ensino sem precisar mudar a conta ou exclui-la....

preciso baixar versão estudante mais a minha escola mudou.

Atenciosamente,

Efésio Sousa Silva- e-mail efesiosousa@hotmail.com

Responder
Soluções aceitas (3)
9.425Exibições
34Respostas
Respostas (34)

ruyraoli
Mentor
Mentor
Solução aceita

Tenta seguir esses passos

https://www.autodesk.com.br/support/account/education/students-educators/renew

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

0 Curtidas

arqbrunafagundes
Explorer
Explorer

era o que eu precisava !! 🥰🥰 obrigadaaa mais uma vez !! 

ruyraoli
Mentor
Mentor

Se não conseguir, volte aqui para acharmos uma solução @arqbrunafagundes 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

0 Curtidas

eng_maquete
Community Visitor
Community Visitor

Bom dia, mudei de instituição e agora não consigo comprovar mais, alguém conseguiu fazer a alteração de instituição?

0 Curtidas

eng_maquete
Community Visitor
Community Visitor

Bom dia, mudei de instituição e agora não consigo comprovar mais aq legitimidade, consegue enviar passo a passo como fazer?

0 Curtidas

barbarabiancapereira1993
Community Visitor
Community Visitor

Nao estou encontrando o lugar que muda instituição de ensino de jeito nenhum. Pode me ajudar por favor? 

alisson_dantas97YZ3
Community Visitor
Community Visitor

Para mim nenhum link ajudou e preciso urgente mudar minha instituição porque eu fui apressado e cliquei na instuiçãi errada

0 Curtidas

SoaresASBCAD
Collaborator
Collaborator

Olá, poderia ajudar aqui?

eu quase não estou acessando, e tambem troquei de faculdade, agora não consigo atualizar

ASoares
0 Curtidas

clacampos
Community Manager
Community Manager

Olá @SoaresASBCAD @alisson_dantas97YZ3  @barbarabiancapereira1993 

Vocês precisam entrar em contato com o suporte educacional 
Vejam neste post Perguntas & Respostas sobre licenças educacionais todas as informações sobre as licenças e o link para o suporte educacional.

https://forums.autodesk.com/t5/assinatura-instalacao-e/software-educacional-perguntas-de-respostas/t...

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas

SoaresASBCAD
Collaborator
Collaborator

Sem sucesso, são muitas peruntas e respostas que nenhuma retorna ao problema.

O suporte te direciona para a mesma pagina onde deve anexar a declaração, mas a questão não é essa, a questão é inserir uma nova institução.

ASoares

clacampos
Community Manager
Community Manager

Ola @SoaresASBCAD  

Neste link tem o o link do suporte do SheerID veja aqui

https://forums.autodesk.com/t5/assinatura-instalacao-e/como-obter-software-educacional-e-solucao-de-...

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Anonymous
Não aplicável

Conta de estudante é limitada a usar o suporte. Essa opção não existe.

Já tentei entrar em contato, mas não permite. Pelo jeito, não foi pensado nesta possibilidade.

Agora pergunto o seguinte. Como excluo a conta? A única tentativa q ainda não fiz, pra criar outra conta nova com o novo nome da instituição. 

SoaresASBCAD
Collaborator
Collaborator

Olá @Anonymous 

Justamente, eu entrei em contato com o suporte, mas não resolveram, e inelizmente tamem vou ter que criar outra conta.

No meu caso tambem foi pelo motivo que troquei de instituição, ai eles não tem essa opção, para atuallizar a faculdade

ASoares

Anonymous
Não aplicável
Certo, acabei de pedir a exclusão da minha conta.

Vc já excluiu e criou outra? Pode fazer isso diretamente ou tem q esperar algum tempo?

Please type your reply above this line -##

Obter o Outlook para Android<>

regular.eng
Community Visitor
Community Visitor
Causas:Uma vez que os detalhes do perfil educacional da Autodesk tenham sido enviados para verificação, eles não poderão ser editados ou modificados.
Solução:Entre em contato com a equipe de suporte educacional da Autodesk e solicite a redefinição do registro de verificação. Isso permitirá que o processo de verificação comece novamente do zero e que novos detalhes do perfil sejam adicionados.
0 Curtidas