Boa tarde,
Me encontro com o seguinte problema, recentemente atualizei minha versão do AutoCAD do 23 para 24.
Agora quando clico em um DWG para abrir, a seguinte mensagem aparece:
Porem isso só acontece quando o programa esta fechado. Se rodo o programa, e com ele iniciado, clico para abrir o arquivo, ele abre normalmente, agora se o programa não estiver rodando, ele não abre diretamente.
Alguém com o mesmo problema, que possa me ajudar?
Olá @daniloctavS7BCS ,
Tente as soluções fornecidas no artigo abaixo para resolver esse problema.
Olá @daniloctavS7BCS
As informações fornecidas por @vinodkl e @paullimapa ajudaram você e responderam à sua pergunta?
Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.