Anúncios
Atenção para clientes sem autenticação multifator ou login único – a verificação OTP será lançada em abril de 2025. Leia tudo sobre isso aqui.

Icone ao lado do cursor do AutoCAD

Anonymous

Icone ao lado do cursor do AutoCAD

Anonymous
Não aplicável

Olá,

Precisamos alterar o titulo do seu post para facilitar a busca e respostas de outros usuários.
Contamos com sua compreensão

Claudia Campos
Community Manager

Eu não consigo descobrir o que é esse tipo de banderinha que aparece do lado do mouse, alguém pode me informar?

0 Curtidas
Responder
Soluções aceitas (1)
4.838Exibições
5Respostas
Respostas (5)

ttfeio
Advocate
Advocate

Olá, acho que é "objeto snap 3d"...é só desativá-lo...

0 Curtidas

MatiasWendt
Advisor
Advisor
Solução aceita

Olá, seja bem vinda à comunidade Autodesk Brasil...

na verdade isso é o CONSTRAINTINFER, para desativá-lo basta digitar em seu cad o comando CONSTRAINTINFER e alterar o valor para  <0>

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá...

Conseguiu solucionar o seu problema?

Caso não tenha obtido solução, estamos a disposição para auxiliar naquilo que estiver em nosso alcance.

Saudações.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Olá, no meu autocad ainda continua aparecendo o ícone.

Não sei se há relação, mas quando duas linhas se cruzam e vou mover um objeto, outro objeto também é movido.

0 Curtidas

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

Siga as indicações na imagem abaixo e veja se o item 03 está marcado, caso esteja, basta desmarcar para desativar este ícone junto ao cursor.

222.png

Matias I. Wendt

EESignature

0 Curtidas