Icone ao lado do cursor do AutoCAD

Anonymous

Icone ao lado do cursor do AutoCAD

Anonymous
Não aplicável

Olá,

Precisamos alterar o titulo do seu post para facilitar a busca e respostas de outros usuários.
Contamos com sua compreensão

Claudia Campos
Community Manager

Eu não consigo descobrir o que é esse tipo de banderinha que aparece do lado do mouse, alguém pode me informar?

0 Curtidas
Responder
Soluções aceitas (1)
4.548Exibições
5Respostas
Respostas (5)

ttfeio
Advocate
Advocate

Olá, acho que é "objeto snap 3d"...é só desativá-lo...

0 Curtidas

MatiasWendt
Advisor
Advisor
Solução aceita

Olá, seja bem vinda à comunidade Autodesk Brasil...

na verdade isso é o CONSTRAINTINFER, para desativá-lo basta digitar em seu cad o comando CONSTRAINTINFER e alterar o valor para  <0>

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá...

Conseguiu solucionar o seu problema?

Caso não tenha obtido solução, estamos a disposição para auxiliar naquilo que estiver em nosso alcance.

Saudações.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Olá, no meu autocad ainda continua aparecendo o ícone.

Não sei se há relação, mas quando duas linhas se cruzam e vou mover um objeto, outro objeto também é movido.

0 Curtidas

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

Siga as indicações na imagem abaixo e veja se o item 03 está marcado, caso esteja, basta desmarcar para desativar este ícone junto ao cursor.

222.png

Matias I. Wendt

EESignature

0 Curtidas