Anúncios
Atenção para clientes sem autenticação multifator ou login único – a verificação OTP será lançada em abril de 2025. Leia tudo sobre isso aqui.

Dificuladde de Gerar um PDF

Anonymous

Dificuladde de Gerar um PDF

Anonymous
Não aplicável

Pessoal estou quebrando a cabeça o dia todo. Estou tentando gerar um varios PDF's no Layout e quando termina algumas paginas estão bem apagadas. Já configurei a impressora no custom properties "Capture All" + As Geometry e mesmo assim o problema continua.

Alguem poderia me ajudar?

0 Curtidas
Responder
Soluções aceitas (1)
1.288Exibições
12Respostas
Respostas (12)

f_santana
Mentor
Mentor
Esta configuração dis respeito as fontes/textos
Você esta com o CTB configurado corretamente?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Acho que não.. 

0 Curtidas

f_santana
Mentor
Mentor

então voce precisa configurar o seu.

voce sabe onde e como se faz isso?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Sei aonde que faz isso, mas nao sei configurar. Pode me ajudar?

0 Curtidas

IkaroFalcao
Enthusiast
Enthusiast

Cara teve um tempo que minhas plotagens estavam saindo bem mais claras do que deveriam, se eu não estiver enganado o problema era que alguma dessas opções de plotagem que não estava selecionada, infelizmente não lembro qual, talvez seja plot object lineweights. Da uma olhada de repente é algo nessas opções.

0 Curtidas

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá Alisson,

Conseguiu resolver seu problema?

Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Bom dia!

Claudia;

Não consiguir resolver o meu problema. Quando mando imprimir direto os textos e conteudo dos projetos saiem normalmente.

E quando mando gerar um PDF, monocromatico os textos e os conteudos saiem meio apagado. E quando dou o Zoom na pagina ela realça, e quando retiro o zoom os layers continuam meio apagado, isto ja é o PDF criado.

Eu tenho varios desenhos em Layouts, faço o comando publish para imprimir todos, sigo os passos para impressão normalmente e mesmo assim fica desse jeito. 

0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor

Olá Alisson,

será que podes anexar um dwg de exemplo, para podermos vêr o que se está a passar?

Qual a versão do AutoCAD e a 'impressora' é o 'DWG to PDF.pc3'?

Henrique

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Estou usando o AutoCad 2015 Tradicional e tenho outro computador instaldo a versão de 2017. Ja tentei nos dois e o problema continua.

Estou usando a Impressoa DWG to PDF.pc3.

Esta em anexo o DWG e os PDF. Se possivel também me explicar como retirar a moldura que vem junto com a plotagem do desenho.

Desde já agradeço.

0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor
Solução aceita

Olá Alisson,

o teu dwg é muito confuso e muito pesado... já não me lembrava... 🙂

Ao imprimires utilizando o Monocrome.ctb,

Monocrome_1.png

o ctb vai respeitar a expessura definida no objeto (Use object linewight) e o texto que te está a sair a fino, tem uma  linewight de 0.0

TXTfino-1.png

Portanto vai sair muito fininho....

A solução que te proponho, é fazeres uma copia do desenho, e nessa copia utilizares o comando:

Command: CHPROP

Select objects: all

The object is not in current space.

...

The object is not in current space.
47608 found
254 were not in current space.

Select objects:

Enter property to change [Color/LAyer/LType/ltScale/LWeight/Thickness/TRansparency/Material/Annotative]: lw

Enter new lineweight <varies>Bylayer

Enter property to change [Color/LAyer/LType/ltScale/LWeight/Thickness/TRansparency/Material/Annotative]:

Command:

Assim todas as expessuras serão as definidas nas layers....

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Anonymous
Não aplicável

Desculpa a demora de responder. Agradeço pela solução... 😃

Mas este DWG esta dando trabalho.. rsrsrssrs Mas ainda bem que vc me salvou novamente.. Agradeço muito... vlw... 

0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor

alissonassis escreveu:

Desculpa a demora de responder. Agradeço pela solução... 😃

Mas este DWG esta dando trabalho.. rsrsrssrs Mas ainda bem que vc me salvou novamente.. Agradeço muito... vlw... 

Alisson, fico feliz por ter podido ajudar!

Henrique

EESignature

0 Curtidas