Anúncios
Atenção para clientes sem autenticação multifator ou login único – a verificação OTP será lançada em abril de 2025. Leia tudo sobre isso aqui.

Configuração Placa de Video

Anonymous

Configuração Placa de Video

Anonymous
Não aplicável
Ola, possuo o Autocad Civil 3D 2017, porem ele não reconhece a placa de vídeo dedicada, já tentei varias coisas e até agora nada. GTX 960M I7 - 6700HQ CPU 2.60 GHz 16 GB RAM Windows 10 Pro
0 Curtidas
Responder
Soluções aceitas (1)
7.164Exibições
5Respostas
Respostas (5)

hmsilva
Mentor
Mentor

toloiLWZ7B escreveu:
Ola, possuo o Autocad Civil 3D 2017, porem ele não reconhece a placa de vídeo dedicada, já tentei varias coisas e até agora nada. GTX 960M I7 - 6700HQ CPU 2.60 GHz 16 GB RAM Windows 10 Pro

Olá toloiLWZ7B e bem vindo à Comunidade Autodesk!

Tenta as possíveis soluções deste artigo

AutoCAD uses the wrong graphics card

ou a solução apresentada pelo Darawork nest post

Espero que ajude
Henrique

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável
Olá Henrique. Obrigado pela resposta.

A minha bios não permite fazer alterações referentes a placa de vídeo. Sobre a segunda solução fiquei com um pouco de receio de desinstalar a placa da Intel.

Pode ocasionar algum problema?

Get Outlook for Android
0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor

toloiLWZ7B escreveu:
Olá Henrique. Obrigado pela resposta.

A minha bios não permite fazer alterações referentes a placa de vídeo. Sobre a segunda solução fiquei com um pouco de receio de desinstalar a placa da Intel.

Pode ocasionar algum problema?

Olá toloiLWZ7B,

segundo o Darawork, funcionou sem problema!

Eu, nunca tive que fazer isso, portanto não te posso dizer se é isento de risco...

Vê se o que é proposto neste artigo ajuda a que o AutoCAD escolha a placa correta...

Espero que ajude
Henrique

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável
Esse eu fiz também hahahaha

Get Outlook for Android
0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor
Solução aceita

toloiLWZ7B escreveu:
Esse eu fiz também hahahaha

Pois...

Então se a bios não permite fazer alterações referentes a placa de vídeo, apenas sobra a solução do Darawork...

Henrique

EESignature