Olá,
Gostaria de saber como posso resolver esse problema de licença que está acontecendo.
Solucionado! Ir para Solução.
Ola Guilherme
Voce instalou estava com uma versão Trial do Revit? Ou já obteve a licença?
Me parece que voce estava no modo Trial e ele ja expirou de forma que deve licenciar o programa.
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
O meu aparece o mesmo problema, e eu baixei a versão estudantil do programa, que vem com uma licença de uso provisória
acontece que nem apacere a opção para colocar essa licença. Ele mostra essa mensagem e nao abre mais nada.
esse modo impossibilita que eu edite ou salve arquivos!!!!!
izabela_fri escreveu:
O meu aparece o mesmo problema, e eu baixei a versão estudantil do programa, que vem com uma licença de uso provisória
acontece que nem apacere a opção para colocar essa licença. Ele mostra essa mensagem e nao abre mais nada.
esse modo impossibilita que eu edite ou salve arquivos!!!!!
Olá izabela e bem vinda à Comunidade Autodesk!
infelizmente, a unica referencia qure encontrei em relação a esse erro, numa 'stand alone license', é neste post, tenta fazer o que esse user diz,
save as > library > families
e resolveu o prebelema.... é tentar!!!
Espero que ajude
Henrique
O meu também apresentou o mesmo problema, tentei abrir o revit normal(esse nem abre) sem ser o revit viewer, já não sei mais o que fazer.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.