REVIT 2015 - MODO DO VISUALIZADOR

Não foi possível exibir este elemento.

REVIT 2015 - MODO DO VISUALIZADOR

Anonymous
Não aplicável

Olá,

Gostaria de saber como posso resolver esse problema de licença que está acontecendo. 

Sem título.png

Responder
Soluções aceitas (2)
3.334Exibições
8Respostas
Respostas (8)

clacampos
Community Manager
Community Manager

Ola Guilherme

Voce instalou estava com uma versão Trial do Revit? Ou já obteve a licença?

Me parece que voce estava no modo Trial e ele ja expirou de forma que deve licenciar o programa.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

O meu aparece o mesmo problema, e eu baixei a versão estudantil do programa, que vem com uma licença de uso provisória

acontece que nem apacere a opção para colocar essa licença. Ele mostra essa mensagem e nao abre mais nada.

esse modo impossibilita que eu edite ou salve arquivos!!!!!

0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor

izabela_fri escreveu:

O meu aparece o mesmo problema, e eu baixei a versão estudantil do programa, que vem com uma licença de uso provisória

acontece que nem apacere a opção para colocar essa licença. Ele mostra essa mensagem e nao abre mais nada.

esse modo impossibilita que eu edite ou salve arquivos!!!!!

Olá izabela e bem vinda à Comunidade Autodesk!

infelizmente, a unica referencia qure encontrei em relação a esse erro, numa 'stand alone license', é neste post, tenta fazer o que esse user diz,

save as > library > families

e resolveu o prebelema.... é tentar!!!

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita
Pode parecer bem obvio, mas tenta colocar na pesquisa do seu pc" Revit". Vai aparecer duas opções de Revit, um normal e outro Revit visualizador. Bom escolha a primeira opção e salve na área de trabalho um atalho dele

Anonymous
Não aplicável
Eu estava com esse mesmo problema e de fato, fui até o Menu Iniciar do meu Windows e abri o Revit 2016.. Eu estava abrindo o Revit Viewer 2016 e não parcebi.. Obrigado a todos pela ajuda!!!
0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

O meu também apresentou o mesmo problema, tentei abrir o revit normal(esse nem abre) sem ser o revit viewer, já não sei mais o que fazer.

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Guilherme, matou a charada...era isso mesmo....

Obrigado.

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita

Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

0 Curtidas