Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

REVIT 2015 - MODO DO VISUALIZADOR

8 RESPOSTAS 8
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 9
Anonymous
3259 Exibições, 8 Respostas

REVIT 2015 - MODO DO VISUALIZADOR

Olá,

 

Gostaria de saber como posso resolver esse problema de licença que está acontecendo. 

Sem título.png

8 RESPOSTAS 8
Mensagem 2 de 9
clacampos
em resposta a: Anonymous

Ola Guilherme

 

Voce instalou estava com uma versão Trial do Revit? Ou já obteve a licença?

Me parece que voce estava no modo Trial e ele ja expirou de forma que deve licenciar o programa.

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 3 de 9
Anonymous
em resposta a: clacampos

O meu aparece o mesmo problema, e eu baixei a versão estudantil do programa, que vem com uma licença de uso provisória

acontece que nem apacere a opção para colocar essa licença. Ele mostra essa mensagem e nao abre mais nada.

esse modo impossibilita que eu edite ou salve arquivos!!!!!

Mensagem 4 de 9
hmsilva
em resposta a: Anonymous


izabela_fri escreveu:

O meu aparece o mesmo problema, e eu baixei a versão estudantil do programa, que vem com uma licença de uso provisória

acontece que nem apacere a opção para colocar essa licença. Ele mostra essa mensagem e nao abre mais nada.

esse modo impossibilita que eu edite ou salve arquivos!!!!!


Olá izabela e bem vinda à Comunidade Autodesk!

 

infelizmente, a unica referencia qure encontrei em relação a esse erro, numa 'stand alone license', é neste post, tenta fazer o que esse user diz,

 

save as > library > families

 

e resolveu o prebelema.... é tentar!!!

 

Espero que ajude
Henrique



EESignature

Mensagem 5 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Pode parecer bem obvio, mas tenta colocar na pesquisa do seu pc" Revit". Vai aparecer duas opções de Revit, um normal e outro Revit visualizador. Bom escolha a primeira opção e salve na área de trabalho um atalho dele
Mensagem 6 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Eu estava com esse mesmo problema e de fato, fui até o Menu Iniciar do meu Windows e abri o Revit 2016.. Eu estava abrindo o Revit Viewer 2016 e não parcebi.. Obrigado a todos pela ajuda!!!
Mensagem 7 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous

O meu também apresentou o mesmo problema, tentei abrir o revit normal(esse nem abre) sem ser o revit viewer, já não sei mais o que fazer.

Mensagem 8 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Guilherme, matou a charada...era isso mesmo....

Obrigado.

Mensagem 9 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report