Olá, preciso urgentemente instalar o programa AutoCad, mas não consigo completar a instalação, pois aparece uma mensagem de erro:
"O .NET 4.5 não está instalado. Não é possível instalar o AutoCad 2015 Language Pack - English sem este componente. Consulte o administrador do sistema para obter mais informações."
Já faz mais de uma semana que estou tentando resolver este problema, já tentei desinstalar as versões anteriores com um programa e reinstalar o .NET Framework, mas sem sucesso até agora... O que devo fazer para resolver de uma vez por todas este problema e por que houve esta incompatibilidade?
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por hmsilva. Ir para Solução.
Boa Noite. Preciso instalar o autocad no windows 10 e não consigo de jeito nenhum. Já alterei o ini para 4.5, mas continua dando erro. Commo proceder neste caso?
Bom dia, Veronica Pires. Tudo bem?
Para poder ajudar na sua dificuldade, é necessário mais informações. Existe algum erro? Código? Se possível, tire um print e anexe na sua dúvida. Assim fica mais claro para a solução.
Aguardo sua resposta.
Abraço.
olá amigo, espero que me ajude
eu tenho windows 10. Um notebook da Dell, com Core i7, 4gb ram.
eu ja instalei o autocad diversas vezes, tanto o autocad 2018, e o autocad 2017.
Instala normalmente, só que assim que eu abro o autocad, o Pc trava, outras vezes desliga sozinho, ate msm da uma tela preta.
Sabe como posso consertar isso? preciso mto de ajuda.
poderia fazer uma video aula ensinando o processo , estou com o msm problema, desde já agradeço
Win 10 - Iniciar - Executar: services.msc
Lista: Flexnet Licensing Service 64- duplo clique - automático - aplicar - Ok.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.