Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

AutoCad Lt 2017

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
pedro90autocad
230 Exibições, 3 Respostas

AutoCad Lt 2017

Tenho a licença do AutoCad LT 2017 paga até Jun2024. No entanto, ao abrir o programa, aparece uma caixa de diálogo que informa "Licensing Error".
Gostaria que me ajudassem urgentemente a resolver o problema.

Aguardo

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
DarrenP
em resposta a: pedro90autocad

Go through this: https://www.autodesk.com/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/Licensing-error-wh...

DarrenP
Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Mensagem 3 de 4

Olá @pedro90autocad! Espero poder ajuda-lo com este problema. 

 

Por favor siga as etapas neste artigo: https://www.autodesk.com.br/support/technical/article/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/Licensing-E...

 

Deixe-me saber os resultados ou se você tiver alguma dúvidas durante as etapas, estou aqui para ajuda-lo. 

Mensagem 4 de 4

Olá @pedro90autocad,
Boa tarde!
Apenas fazendo um acréscimo nas soluções propostas pelos nossos colaboradores acima, mas como sua licença foi paga, imagino que adquiriu por uma revenda e sendo assim, você tem suporte técnico deles. Esse é o diferencial de adquirir licenças pelas revendas Autodesk.
Caso você faça o contato e o problema continue persistindo, nos informe por favor.
Forte abraço,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report