Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro no site ao atualizar as informações do acesso estudantil Autodesk

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
fernanda_mbarbosa
301 Exibições, 3 Respostas

Erro no site ao atualizar as informações do acesso estudantil Autodesk

Fui informada durante a utilização do programa Revit que o meu acesso irá expirar. Ao clicar no botão " Renovar Agora" fui redirecionada para página "https://www.autodesk.com.br/education/edu-software/overview?sorting=featured&filters=individual" onde quando faço o login na mesma, a página atualiza e informa que há a necessidade de atualização e confirmação de alguns dados, obrigando clicar no botao "continuar" que redireciona para o link "https://www.autodesk.com.br/education/edu-software/overview?sorting=featured&filters=individual".

 

O problema começa quando preencho os dados solicitados, e essa nova página não permite que o botão "...

 

 

Captura de tela 2024-01-11 155047.png

 

 

Captura de tela 2024-01-11 155154.png

 

Captura de tela 2024-01-11 155016.png

 

 

 

 

Olá @fernanda_mbarbosa 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Erro no site ao atualizar as informações do acesso estudantil]

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4

Ao acessar o site hoje foi verificado que o mesmo já retornou a normalidade ( ͡⊙ ͜ʖ ͡⊙)

Mensagem 3 de 4

Olá @fernanda_mbarbosa portanto o erro já foi fixado? 

 

Se você ainda estiver recebendo algum erro, estou aqui para ajudar.

 

Caso o erro tenha sido resolvido sinta-se vontade para curtir essas postagem e  'Aceitar Solução ' caso não tenha mais duvidas ou erros. 

Mensagem 4 de 4
clacampos
em resposta a: fernanda_mbarbosa

Olá @fernanda_mbarbosa 

Obrigada pelo retorno sobre o site educacional. Isso infelizmente acontece as vezes mas logo volta.

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report