Como é bom ver a vasta experiência de vocês aqui do fórum @f_santana fiz um curso simples de REVIT, serviu para um início e agora estou correndo atrás de informações aqui no fórum e youtube, dá para se dizer que sou o autodidata que vc mencionou. Pois acredite, aqui no meu serviço sou o único que após o curso resolveu dar continuidade com a ferramenta. Em relação a parte teórica fui extremamente privilegiado durante a Autodesk University 2021 em conseguir um tempo de mesa com o mestre @ruyraoli que me passou uma série de leitura as quais estou atualmente lendo.
Mesmo com uma série de procedimentos a serem melhorados hoje estou muito feliz, pois estou trabalhando em complexo industrial com quase 30 edificações e quase todas encontram-se finalizadas arquitetonicamente no Revit.
O próximo passo deste primeiro projeto se iniciará agora no ano que vem, terminado projetos arquitetônicos no Revit e quando as empresas contratadas (proj. equipamentos mecânicos) começaram a encaminhar seus projetos desenvolvidos em ferramentas que não são da Autodesk e não gostaria de fazer a compatibilização no Navis pois não consegui ainda fazer o passei virtual com VR para melhor visão das interferências.
Mas também estou tranquilo a este respeito pois no tempo certo as coisas acontecem, como até hoje vem acontecendo.
Muito obrigado a vocês, não conseguem mensurar o quão importante vcs tem sido em minha caminhada de aprendizado não só do REVIT mas do BIM em geral.
Vocês e todos aqui do fórum são incríveis!