Depois de muitas tentativas, consegui chegar na configuração de telhado mais próxima que eu preciso. Só que ao invés de ele fazer a linha de cumeeira exatamente no eixo do telhado, ele criou três águas ao invés de ter uma linha de eixo exatamente no meio e uma água para cada lado. Ocorre que o meu telhado não é totalmente simétrico, ele apresenta uma caixa dágua elevada, acima do banheiro, ou seja, nessa área, não haverá telhado...apenas uma laje para receber a caixa dágua. Nesse caso, qual é a melhor forma de fazer o telhado....Estou usando a inclinação de 35% e tentei tirar as aguas para que se adequasse ao telhado que eu preciso...Mas não entendo porque ele não cria apenas duas águas, sendo a cumeeira no eixo.... Será que eu teria que fazer de outra forma e depois "recortar" a parte da caixa dàgua... Se for esse o caso, qual seria o comando para "recortar" o telhado... Não sei se dá pra entender, é que do lado oposto do banheiro ele criou duas águas ao invés de apenas uma desse lado...Obrigada