Ajuste de posição - Hidráulico - Estrutural no Revit

contatoJKKQG
Community Visitor Community Visitor
456Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

contatoJKKQG
Community Visitor
Community Visitor

Boa tarde!

Já tinha feito um projeto hidráulico no Revit e recebi o estrutural em IFC, mas para fins de verificação de incompatibilidade, me pediram para realocar o ponto de origem do projeto que fiz no Revit MEP, de modo a sincronizar com o projeto estrutural. 

Cheguei a realocar o ponto base de projeto e o ponto de levantamento topográfico, conforme ilustrado na imagem anexa, mas o projeto permaneceu no mesmo lugar.

Não sei como realizar o procedimento. Alguém poderia elucidar esta minha dúvida?

Grato,

Pedro

Ajuste_ponto_base_Hidraulico_rvt_Estrutural_IFC.jpg

Olá @contatoJKKQG 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Ajuste de posicao - Hidráulico - Estrutural ]

457Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

f_santana
Mentor
Mentor

@contatoJKKQG você tem um bachup do seu arquivo para voltar tudo ao que era antes?

pela sua imagem o seu modelo tem mais do que MEP.

isso me faz imaginar que você vai ter um baita problema mudando o mundo de lugar
de qual software esta vindo este IFC?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 3 de 3

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá @contatoJKKQG 

Conseguiu resolver?
As informações fornecidas por @f_santana  ajudaram você e responderam à sua pergunta?
Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas