Como deixar os valores das áreas com virgula no Revit

mariaeduardamaia
Explorer Explorer
1.717Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

mariaeduardamaia
Explorer
Explorer

o identificador de ambiente está arredondando todas minhas cotas e eu quero elas com o valor inteiro e com virgula, como eu faço?

Olá @mariaeduardamaia
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Como deixar os valores das áreas com virgula ]

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
1.718Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

mauricio_mssf
Advisor
Advisor
Solução aceita

Olá @mariaeduardamaia! Você precisa configuras suas unidades de medida.

Digita o atalho "UN" para abrir a caixa de configuração das unidades do projeto.

mauricio_mssf_4-1711835574111.png

1. Defina o símbolo decimal/agrupamento para a segunda opção (123.456.789,00) para separar milhar por ponto e decimal por virgula.
  2. Clica em no formato da Área;
  3. Defina a unidade que quer (Metros quadrados, centímetros quadrados, e etc.)
  4. Escolha o tipo de arredondamento para 2 casas decimais;
  5. Escolha o símbolo de unidade (por escolher  deixar o símbolo ou nenhum símbolo)
  6. Marque usar o agrupamento de dígitos, para haver a separação por pontos nas casas de milhar e dê ok.
  7. Configure também sua distância para metros e outras configurações.

Para cotas você pode também clicar na cota e ir em editar tipo.

mauricio_mssf_5-1711835680608.png

Depois configurar o Formato das unidades alternativas.

Pode também duplicar, e ciar tipos de cotas diferentes caso queira, mm, cm, m e etc mudando o formato de cada uma.

mauricio_mssf_6-1711835839470.png

Você achou esta postagem útil? Sinta-se à vontade para curtir esta postagem.
Ficou satisfeito com a resposta à sua pergunta? Nesse caso, clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

Mauricio Santos Filho Arquiteto | BIM Manager
EESignature 

Mensagem 3 de 3

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá @mariaeduardamaia 

As informações fornecidas pelo @mauricio_mssf  ajudaram você e responderam à sua pergunta?

Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas