Verifique se se as orientações do link abaixo te auxilia.
Sérgio Muril
Pelo que eu pude verificar, realmente, não dá para usar o Revit LT em Português.
Sérgio Murilo
Olá @thaisvbl,
Pode baixar a versão em inglês mesmo. Ao finalizar a instalação você pode alterar o idioma através do atalho da área de trabalho. Vou deixar um link explicando como você deve realizar o processo.
https://qualificad.com.br/mudar-o-idioma-do-revit-sem-reinstalar/
Qualquer dúvida é só avisar!
Gostou da publicação? Não se esqueça de Curtir e marcar Aceitar como solução!
Luis André
LinkedIn | Instagram | Facebook | QualifiCAD | Credly
Que estranho, instalei o Revit LT essa semana e deu certo. Exibe alguma mensagem de erro?
Luis André
Eu também achei estranho, pois, no Revit funciona normalmente, mas, o @thaisvbl está se referindo Revit LT, que eu nunca instalei, então, pelas informações da Autodesk eu achei que não seria possível mudar o idioma...
Você mudou o idioma do Revir LT?
Sérgio Murilo
Olá @thaisvbl,
Segue prints do Revit LT 2023 onde fiz o procedimento de alterar o idioma. Abaixo o idioma alterado dentro do atalho.
E aqui o Revit LT em português, peguei a imagem da aba Estrutura, que da pra conferir que realmente é o Revit LT.
Se puder, envie um print igual a primeira imagem que postei aqui para conferirmos se tem algo errado.
Um abraço!
Luis André
Oi @thaisvbl,
Bem estranho isso. Não sei e vai fazer diferença, mas testa dar um espaço entre o language e o PTB. Foi a única diferença que notei no seu. O seu windows é o 11?
Um abraço!
Luis André
Olá @fabiano_arch,
Que bom que deu certo! Obrigado por compartilhar o resultado, isso pode ajudar outros membros.
Luis André