Comunidade
Revit & Navisworks & Autodesk Construction Cloud - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema de impressão PDF/Impressora

13 RESPOSTAS 13
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 14
Anonymous
10318 Exibições, 13 Respostas

Problema de impressão PDF/Impressora

Boa tarde pessoal,

 

Não estou conseguindo fazer impressão/geração de PDF no Revit 2017. Eu entro na opção Imprimir e simplesmente nada fica "habilitado".. Parece algum tipo de bug.

 

Não aparece o caminho para salvar o arquivo, posso clicar em qualquer botão (Visualizar, Configurar.., Selecionar, Dicas de Impressão) e nada acontece.

 

OBS: Já tentei reinstalar o Autodesk Revit, já tentei abrir outro arquivo com outro template, criar arquivo novo e tentar imprimir, um amigo tentou também e no dele acontece a mesma coisa..

 

Fico no aguardo, obrigado.

 

2016-12-07_1656.png

13 RESPOSTAS 13
Mensagem 2 de 14
darlan21
em resposta a: Anonymous

Boa tarde

 

Caso não tenha conseguido,baixe alguns dos seguintes tipos para impressora virtual ou programas de criação de pdf:

 

cutePDF

primoPDF

PDF24

 

Ao instalar algum desse programas,ele estará visível no local disponível das possíveis impressoras ou ploters conforme sua foto.Em seguida selecione algum desse que você baixou e teste novamente.

 

 

Tente também na faixa de impressão conforme a figura selecionado algum dos três item disponíveis.:

 

 

pro.png

 

Versão inglês!

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 14
f_santana
em resposta a: Anonymous

A sua impressora ADOBE esta solicitando que você marque a opção IMPRIMIR PARA ARQUIVO.

Sem esta marcação você não terá habilitado o botão de direcionamento para salvar os arquivos.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 4 de 14
Anonymous
em resposta a: f_santana

Na verdade não dava pra clicar em nada! É como se tivesse "bugado" o programa.. Clicava na caixinha de Imprimir para arquivo também e nada acontecia.

Reiniciei a máquina e nada.. Acabou que reinstalei o Revit, agora está imprimindo normal pelo mesmo adobe...

 

 

Obrigado. 

Mensagem 5 de 14
Anonymous
em resposta a: Anonymous

To com o mesmo problema, ainda não consegui resolver.

Mensagem 6 de 14
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa tarde

Quando aperto Ctrl+P as minhas opções de "configurar" e "visualizar" também não funcionam, porém se eu for em Arquivo - Imprimir e selecionar uma das opções configurar ou visualizar as janelas de configurações abrem normalmente.

 

E após de fazer isso, as opção quando chamo o comando Ctrl+P passam a funcionar.

 

Obrigado

Mensagem 7 de 14
Anonymous
em resposta a: Anonymous

estou com o mesmo problema!

não consigo clicar em nenhuma caixa para configurar, ele até gera o pdf, mas nas configurações iniciais.

alguém mais conseguiu? 

Mensagem 8 de 14
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa tarde

Experimenta ir no menu arquivo>imprimir>configurar impressão

Por este caminho funciona na ninha máquina.

 

 

Mensagem 9 de 14
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Estou com o mesmo problema no revit 2018, coloco para imprimir/ salvar em pdf e hora de configurar não abre as opções e também não visualiza.


@Anonymous  escreveu:

Na verdade não dava pra clicar em nada! É como se tivesse "bugado" o programa.. Clicava na caixinha de Imprimir para arquivo também e nada acontecia.

Reiniciei a máquina e nada.. Acabou que reinstalei o Revit, agora está imprimindo normal pelo mesmo adobe...

 

 

Obrigado. 



@Anonymous  escreveu:

Na verdade não dava pra clicar em nada! É como se tivesse "bugado" o programa.. Clicava na caixinha de Imprimir para arquivo também e nada acontecia.

Reiniciei a máquina e nada.. Acabou que reinstalei o Revit, agora está imprimindo normal pelo mesmo adobe...

 

 

Obrigado. 


 

Mensagem 10 de 14
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Isso ja aconteceu comigo.

Faça o seguinte, mesmo aparentemente travado clique em ok.

Ele irá validar a impressora com um primeiro pdf incorreto, te habilitando para que possa na proxima vez que acessar a impressao usar as configurações desbloqueadas.

Mensagem 11 de 14
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Única solução que deu certo aqui! Obrigada!

Mensagem 12 de 14
cris.andrade.projetos
em resposta a: Anonymous

Foi só isso que resolveu pra mim. Muito obrigado!!! 

Mensagem 13 de 14
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Estava com esse problema, foi a solução, ja havia baixado umas 6 impressora pdf, e a solução era apertar o 'OK' kkk

Muitíssimo Obrigado

Mensagem 14 de 14
clebson_arquiteto
em resposta a: Anonymous

Obrigado @Anonymous  por dedicar seu tempo e conhecimento para postagem na comunidade

Marque Aceitar como Solução e clique em Curtir.
Select Accept as Solution and click on Like
Clebson Pinheiro
LinkedinInstagram | Facebook | Twitter | YouTube 
Pesquisador, Professor e Arquiteto | Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil


    


Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report