Olá, primeiramente boa tarde à todos.
Estou enfrentando um problema, ao qual não consigo selecionar um piso em projeto, mesmo selecionando opção "Selecionar elementos por face", somente consigo selecionar o piso quando aperto tab ao lado da parede. Eu queria conseguir selecionar apenas em clicá-lo.
Com isso, eu não estou conseguindo inserir as cotas de nível do meu projeto corretamente, pois tenho que selecionar pela parede, com isso, fica uma flecha saindo da parede até o meio do ambiente onde quero inserir a cota de nível.
PS: Isso ocorre somente no pavimento térreo, pois a partir do mesmo eu consigo selecionar naturalmente os pisos clicando em cima dos mesmos. Já tentei diversas opções, e não consegui solucionar. Caso alguém tiver alguma sugestão de como solucionar isto, terei muita gratidão.
Olá @byabyacianorte1998
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Erro ao tentar selecionar PISO em planta baixa ]
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por f_santana. Ir para Solução.
Solucionado por WesleyCássioPires. Ir para Solução.
Olá, bom dia. Tente desmarcar todas os comandos na parte inferior direita, anexei uma imagem pra vc visualizar melhor. Fiz o teste e consegui selecionar os pisos normalmente. Tente e me diga se deu certo. Espero ter ajudado.
verifica se o seu piso esta dentro desta valor
ele determina o que é underlay na sua vista
ele atua junto com esta chave para controlar o limite inferior de seleção.
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager
Olá @byabyacianorte1998
Obrigada pelo retorno com a solução é muito importante porque poderá ajudar outros usuários com a mesma duvida.
😉
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Olá @fatexbh
Obrigada pelo retorno com a solução é muito importante porque poderá ajudar outros usuários com a mesma duvida.
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.