Olá! Estou com dificuldade na hora de plotar as cotas do meu desenho pois o "arrow" não aparece. Como mostrado nas fotos, ele aparece normalmente nas viewports, mas na hora do preview elas somem. Já verifiquei todas as configurações da layer, que estão habilitadas para plotagem, assim como testei as cotas em outras layers e o problema permanece.
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por MatiasWendt. Ir para Solução.
Olá @Anonymous , tudo bem?
tentou gerar um PDF ou mesmo imprimir o arquivo para confirmar se realmente não aparecem?
Este erro ocorre em vários arquivos ou somente em um em específico?
se o problema ocorre em apenas um arquivo, tente abrir este arquivo utilizando o comando RECOVER do autocad, ele corrige alguns possíveis erros no arquivo.
Após aberto, utilize o comando AUDIT, opção Yes, este cara também tem o papel de corrigir erros no arquivo.
E nunca se esqueça de utilizar o comando PURGE, sempre, em seus arquivos, isso mantem o seu trabalho sempre "limpo", e leve para se trabalhar...
Olá...
Conseguiu solucionar o seu problema?
Caso não tenha obtido solução, estamos a disposição para auxiliar naquilo que estiver em nosso alcance.
Saudações.
Bom dia Matias! Muito obrigada pela ajuda, consegui resolver o problema sim. Outra coisa que me ajudou foi trocar o tipo de marca para "oblique", assim eles apareceram normalmente na plotagem.
Que bom que resolveu seu problema..
Estamos a disposição para auxiliar naquilo que estiver em nosso alcance.
Saudações.
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.