Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Plotar com transparência

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
gui.santos1
1256 Exibições, 3 Respostas

Plotar com transparência

Boa tarde

Venho com um problema há algum tempo sobre plotar com a opção "Plot Transparency" ativada, simplesmente o arquivo fica excessivamente pesado. Já cheguei a esperar quase 1h pra mandar um arquivo para a plot (o qual ela imprimiu com defeito devido ao tamanho do arquivo). 

Plotar com transparência seria útil pois enfatiza objetos com prioridade. 

Minha questão é: 

• Há um meio de ter o mesmo resultado de transparência no desenho, sem que o arquivo fique tão pesado?

Desde já agradeço

Att,

Guilherme

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
MatiasWendt
em resposta a: gui.santos1

Olá @gui.santos1 

Tentou configurar as propriedades de sua plotter para que o seja enviado o arquivo como BMP?

Não sei se sua plotter tem esta opção, mas para mim aqui na empresa, arquivos muito pesados eu envio desta forma e dá certo.

veja abaixo..

222.PNG

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

Mensagem 3 de 4
gui.santos1
em resposta a: MatiasWendt

Nossa, funcionou perfeitamente!

Obrigado!

Mensagem 4 de 4
MatiasWendt
em resposta a: gui.santos1

fico feliz por poder ajudar..

abraços.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report