Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O que você quer aprender no AutoCAD em 2023?

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
clacampos
130 Exibições, 1 Resposta

O que você quer aprender no AutoCAD em 2023?

 

aprender 2023.jpg

 

Nos queremos ouvir você!

 

A Comunidade Autodesk quer saber o quais são suas necessidades de aprendizado no AutoCAD ou AutoCAD Web ou outra versão por exemplo AutoCAD Plant 3D etc...

 

Proponha ideias e dê sugestões de temas de webinars. 

 

Basta responder este post com suas ideias, vamos lá o ano esta apenas começando e temos muito a aprender aqui na comunidade com os colegas e os Expert Elites!

😉

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
Joao-Rafael
em resposta a: clacampos

Bom dia, @clacampos 

Gostaria muito de aprender sobre o uso do Plant 3D em projetos hidromecânicos para estações elevatórias (bombeamento) de água e esgoto. 


Obrigado !

At.t

João Rafael A. Dias


[pt] Esse post foi de ajuda para você? Mostre seu Apoio dando uma curtida! Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução '


[en] Did this post help you? Show your support by liking it! Did your question receive an answer that solved your doubts? Then click on the "Accept Solution" button.


[es] ¿Te ayudó esta publicación? Demuestra tu apoyo dándole un me gust. ¿Tu pregunta recibió una respuesta que resolvió tus dudas? Entonces haz clic en el botón "Aceptar solución"



Siga-me // Folow me LinkedIN

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report