Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O desenho rotaciona sozinho

8 RESPOSTAS 8
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 9
raynnealvesdesouza
431 Exibições, 8 Respostas

O desenho rotaciona sozinho

Olá, boa noite. Meu desenho está rotacionando sozinho quando abro outra janela no Pc, alguém pode me ajudar a resolver?

8 RESPOSTAS 8
Mensagem 2 de 9
Anonymous
em resposta a: raynnealvesdesouza

Olá @raynnealvesdesouza o seu desenho é 2D ?? A sua visualização está TOP ??

Frjuniornogueira_0-1636023427540.png

 

Mensagem 3 de 9
hidroform
em resposta a: raynnealvesdesouza

@raynnealvesdesouzabom dia.

 

Rotacionando sozinho?

Poderia nos explicar melhor o que está acontecendo?

Assim, poderíamos ser mais assertivos nas tentativas de ajudá-la.

 

Sérgio Murilo

Mensagem 4 de 9
raynnealvesdesouza
em resposta a: Anonymous

é 3d na verdade, e foi na custom view

Mensagem 5 de 9
raynnealvesdesouza
em resposta a: hidroform

então, é como se o grid rotacionasse sozinho, uma das vezes eu consegui resolver com o UCS, porém das outras ele realmente rotacionou sozinho, acontece sem eu clicar em nada

 

WhatsApp Image 2021-11-04 at 08.53.41.jpeg

Mensagem 6 de 9
hidroform
em resposta a: raynnealvesdesouza

@raynnealvesdesouza 

 

Então, será que a dica que o @Anonymous  te deu não funciona?

Você tentou colocar a  visualização em TOP?

Mensagem 7 de 9
raynnealvesdesouza
em resposta a: hidroform

coloquei sim, mas não voltou. É como se eu tivesse pegado o rotate e rotacionado o objeto, me atrapalha pq eu uso muito o orto mas com ele girando td hora eu perco muito tempo fazendo ele voltar pro angulo certo

Mensagem 8 de 9

Você pode alterar o ponto de vista atual para uma vista em planta do UCS atual, de um UCS gravado anteriormente ou do WCS.

Uma vista de plano é uma vista dirigida no sentido da origem (0,0,0) de um ponto no eixo positivo Z. Isso resulta em uma vista do plano XY.

Você pode restaurar a vista e coordenada do sistema que seja o padrão para a maioria dos desenhos, ao definir a orientação UCS para World e a seguir definindo a vista 3D para Plan View. Mude. X>>90 , Y>> 90 e Z>>90

Se a resposta te ajudou a solucionar o seu problema clique em "ACEITAR SOLUÇÃO", isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, se gostou clique em "CURTIR".
Mensagem 9 de 9

Você pode pode utilizar essa opção também, caso não consiga resolver. 

comando: OP>>Profiles>>Reset

carlosramalho04_0-1637235972021.png

 

Se a resposta te ajudou a solucionar o seu problema clique em "ACEITAR SOLUÇÃO", isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, se gostou clique em "CURTIR".

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report