Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo gerar PDF no AutoCAD

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
lizandrajramos
372 Exibições, 4 Respostas

Não consigo gerar PDF no AutoCAD

Não estou conseguindo gerar PDF quando mando imprimir. Sempre gerei pdf pelo comando Ctrl + P, porém quando dou o comando o meu computador trava inteiro, tenho até mesmo que desliga-lo. Eu fiz o teste com várias versões diferentes do AutoCad, e ele trava em todas elas, ficando impossivel de gerar PDF. Não sei se pode ser algo no software ou algum problema de memória no meu computador. O que vocês acham? Alguém já passou por algo parecido?

 

 

Olá @lizandrajramos 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Não consigo gerar PDF]

Marcas (3)
Etiquetas (3)
4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
f_santana
em resposta a: lizandrajramos

verifica se o seu AutoCAD esta atualizado

faça o mesmo com o seu sistema operacional

exatamente qual impressora PDF voce esta tentando utilizar?

o ideal é utilizar a impressora nativa da sua versão (DWG To PDF/AutoCAD PDF *).


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 5
SoaresASBCAD
em resposta a: lizandrajramos

Olá @lizandrajramos 

 

Olha se o AutoCAD intalado corretamente ou pode ser o seu sistema operacional.

Eu gosto muito do pdfcreater

ASoares
Mensagem 4 de 5
clacampos
em resposta a: lizandrajramos

Olá @lizandrajramos 

As informações fornecidas pelos colegas @SoaresASBCAD  e @f_santana ajudaram você e responderam à sua pergunta?


Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.

 

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 5 de 5
hidroform
em resposta a: lizandrajramos

@lizandrajramos 

 

Além da orientações que já recebeu, você tem a opção de restaurar a instalação.

Normalmente, os sistemas de impressão "nativos AutCAD PDF" funcionam sem problema.

 

Sérgio Murilo

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report