Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Mouse Compativel com Autocad

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Apasse102013
454 Exibições, 3 Respostas

Mouse Compativel com Autocad

o rato MX Master 3 sera que e compativo com o autocad

 

 

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
hidroform
em resposta a: Apasse102013

@Apasse102013 

 

As funções básicas de um mouse são gerenciadas pelo sistema operacional, então, conseguindo configurar o mouse para uso normal o mesmo também funcionará para o AutoCAD.

Por isso, quando se investe um dispositivo mais sofisticado e com mais recursos, como é o caso do modelo em questão, recomenda-se que o respectivo driver seja instalado no computador.

Com isso, e como o próprio fabricante diz, você poderá personalizar não só a precisão, mas, também o uso de algumas teclas do mouse, tornando o seu trabalho mais produtivo.

Há muito tempo no AutoCAD eu só uso mouses da Logitech com esse tipo de recurso.

Vale a pena o investimento.

 

Espero ter ajudado.

 

Sérgio Murilo

 

Mensagem 3 de 4
Apasse102013
em resposta a: Apasse102013

Esta certo, estava com receio de ter feito um investimento sem necessidade 

Vou explorar o aplicativo do Mouse

Obrigado 

Mensagem 4 de 4
hidroform
em resposta a: Apasse102013

@Apasse102013 

 

Fique, tranquilo, pois, na minha opinião, trabalhar com um bom mouse é fundamental para melhorar a produtividade e para evitar LER (lesão por esforço repetitivo), que é o meu caso.

Bom trabalho.

 

Sérgio Murilo

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report