@RenatoDonatoViana escreveu:
Boa tarde @FelipeFrancisco,
Tudo bem?
Apenas contribuindo com a informação do nosso amigo @f_santana, sobre essa questão de plotagem, algum tempo atrás conseguimos resolver um problema que estava acontecendo durante o processo de plotagem do usuário Igor.
Apenas gostaria de chamar atenção na questão da criação das pranchas... essa é a parte principal da explicação... o restante é referente a dúvida do usuário.
Dê uma olhada com carinho... derrepente consiga lhe ajudar!!
Grande abraço e depois nos posicione se conseguiu....
Então, as pranchas tão tudo certinho, já verifiquei um monte de vezes, eu trabalho com autocad vai fazer 10 anos já e nunca tive esse problema, agora ta com isso e não estou conseguindo identificar o motivo. Estou vendo com alguns outros amigos e pesquisando na internet pra ver se alguém já teve problema semelhante.
acredito que o problema esteja no autocad em relação a essa impressora, porque como eu citei acima pro outro amigo, se eu pego esse dwg gero a prancha em arquivo PDF, abro o leitor de pdf e mando imprimir na ploter, o projeto sai impresso normalmente, na escala e tudo correto. Porém se eu mando imprimir diretamente do autocad para a ploter sai totalmente fora do tamanho, tanto que eu imprimi uma prancha A2 usando as configurações postadas na imagem acima, porém quando imprimi ele sai um desenho de um tamanho exageradamente grande, de maneira que essa simples prancha A2 não cabe em uma prancha A0, ele corta o desenho. Queria corrigir isso pra não precisar ficar gerando PDF pra mandar imprimir na plotter.
Já reinstalei os drivers, já dei restaurar padrão de fábrica nas opções dos drivers, porém nada adiantou. =/
se algum dos meus colegas souberem uma solução ou eu encontrar na internet, eu posto aqui, mas por enquanto continua sem solução infelizmente =(