Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Escala desconfigurada

4 RESPOSTAS 4
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 5
Anonymous
791 Exibições, 4 Respostas

Escala desconfigurada

Olá,

Estou com um problema para colocar o meu desenho em escala. Sempre utilizei o comando na Viewport Zoom+scale+1000/100xp. Estou desenhando em metros e o programa parece estar configurado em mm, mas o desenho está ficando demasiadamente ampliado, totalmente fora de escala.

Pretendo colocá-lo na escala 1:100.

Não sei o que está acontecendo, já tentei de tudo. Gostaria de entender o que estou fazendo de errado, se é algum problema de configuração e etc.

Agradeço se puderem me auxiliar.

 

Etiquetas (1)
4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
f_santana
em resposta a: Anonymous

as folhas do paper space deste arquivo estão configuradas em polegadas.

f_santana_0-1619657552948.png
voce precisa arrumar isso para conseguir usar a conta que voce esta acostumada

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 5
Anonymous
em resposta a: f_santana

Olá,

Obrigada pela rápida resposta. 

Consegui corrigir o erro. Na verdade, cliquei em mm, depois, polegadas e depois mm novamente. Daí funcionou.

 

Obrigada mais uma vez.

Att.

 

Mensagem 4 de 5
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá...

 

que bom que conseguiu resolver seu problema...

 

abaixo deixo um vídeo do meu canal onde explico algumas maneiras mais simples de se trabalhar com escala, espero que seja útil.

 

https://www.youtube.com/watch?v=lou5ZcubKvY

 

 

 

 

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 5 de 5
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Obrigada!

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report