Anúncios
Atenção para clientes sem autenticação multifator ou login único – a verificação OTP será lançada em abril de 2025. Leia tudo sobre isso aqui.

Erro de licença

Anonymous

Erro de licença

Anonymous
Não aplicável

Boa noite. Há um erro de licença em meu programa que impede que ele abra e, por motivos desconhecidos, sequer encontrei a pasta FLEXnet em C:/ProgramData. Como devo proceder?

0 Curtidas
Responder
507Exibições
9Respostas
Respostas (9)

hmsilva
Mentor
Mentor

gleycekerlly escreveu:

Boa noite. Há um erro de licença em meu programa que impede que ele abra e, por motivos desconhecidos, sequer encontrei a pasta FLEXnet em C:/ProgramData. Como devo proceder?

Olá gleycekerlly e bem vinda à Comunidade Autodesk!

Vê este artigo : AutoCAD 2017: The License manager is not functioning or is improperly installed é em inglês, se tiveres dificuldade em comtreender o sugerido, diz...

Diz-nos se conseguiste corrigir o erro, ou não...

Espero que ajude
Henrique

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Não deu certo!

0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor

gleycekerlly escreveu:

Não deu certo!

Tentas-te as duas diferentes soluções para esse erro, como descritas no artigo?

Henrique

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

SIm. Nao sei mais o que tentar.

0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor

gleycekerlly escreveu:

SIm. Nao sei mais o que tentar.

Cria um novo user, com permissões de administrador e tenta iniciar o AutoCAD com essa conta...só para testar...

Henrique

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Henrique, Nada!!!

0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor

gleycekerlly escreveu:

Henrique, Nada!!!

😞

Nesse novo user, existe a pasta

C:\ProgramData\Autodesk\CLM\LGS\001I1_2017.0.0.F 

e dentro dessa pasta o ficheiro LGS.data?

O ficheiro é o que criaste, com apenas _STANDALONE?

Henrique

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Sim. Conforme estava no tutorial.

0 Curtidas

hmsilva
Mentor
Mentor

gleycekerlly escreveu:

Sim. Conforme estava no tutorial.

gleycekerlly,

as minhas perguntas 'aborrecidas' são essencialmente para tentar compreender se todos os passos do tutorial, foram cumpridos...

Apenas um espaço a mais, um underscore a nenos... o mais pequeno erro, vai inviabilizar a possivel solução...

As duas possiveis soluções apresentadas no artigo da AKN (o LGS/LGS.data e FLEXnet/adskflex*.*), são os caminhos que te posso sugerir, não tenho conhecimento de mais nenhum caminho para resolver o erro do 'License manager' no 2017.

Infelizmente ou felizmente, nas instalações do 2017 nunca me apareceu um erro desses, esperemos que alguem que já se deparou com esse erro e que tenha utilizado uma outra solução, possa intervir e te fornecer mais ajuda...

Vou tentar descobrir alguma outra maneira de corrigir esse erro.

Henrique

EESignature

0 Curtidas