Olá @natiellyneriah06,
Boa tarde!
Seja bem-vinda à comunidade Autodesk!
Primeiramente, precisamos arrumar o seu AutoCAD. Notei que ele está no idioma português, por isso estou enviando em anexo o arquivo de idioma inglês, que é o mais utilizado no AutoCAD.
Quanto às ações que você está tentando realizar, confesso que não entendi completamente o que deseja fazer, mesmo após assistir ao seu vídeo. Para começarmos qualquer desenho, seguindo as padronizações e normas da ABNT, é essencial fazer algumas configurações iniciais. Ao abrir o AutoCAD, você verá a tela gráfica, mas é preciso ajustar diversas configurações para garantir que as medidas do seu desenho como linhas, retângulos e círculos sejam feitas na escala correta.
Por isso, gostaria de indicar minhas aulas gratuitas. Elas ensinam todas as configurações necessárias, e tenho certeza de que, após assisti-las, você não terá mais problemas com medidas nos seus desenhos.
Se, mesmo depois de assistir ao conteúdo, você ainda tiver dificuldades, por favor, nos avise. Estamos aqui para ajudar!
Ah, só uma observação: as aulas estão no AutoCAD 2022, mas você poderá utilizá-las sem problemas em qualquer versão do AutoCAD.
Bons estudos!
AutoCAD 2022 - Configurações Gerais
Renato Donato VianaVocê achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.