Olá pessoal, eu sou o Caetano.
Eu estou acostumado a trabalhar com a barra de tarefas do "Windows" no automático, ou seja, ela só aparece quando aproximo o cursor da mesma, claro que é pra ganhar espaço na área de trabalho. Quando estou trabalhando com o AutoCad, isso não acontece, aproximo o cursor lá da beirada inferior e nada, porque será? Veja que é somente com o AutoCad, já testei vários aplicativos. E o mais interessante é que acontece mais no laptop.
Grato, Caetano
Olá @Luancat
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Barra de tarefa do Windows não retorna. ]
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por Luancat. Ir para Solução.
Olá @Luancat,
Estranho isso acontecer exclusivamente com o AutoCAD. Já tentou pressionar a tecla "windows" (entre o ctrl e o Alt) do teclado para ver se a aba retorna?
Um abraço!
Gostou da publicação? Não se esqueça de Curtir e marcar Aceitar como solução!
Luis André
LinkedIn | Instagram | Facebook | QualifiCAD | Credly
Opa, Luis, não tive chance de esperimentar ainda, quando vi sua resposta, estava trabalhando num monitor separado e e isso só acontecia na tela do laptop. fui experimentar agorinha e tá funcionando normalmente.
Se por acaso voltar a acontecer vou experimentar, aí te falo.
Mesmo assim obrigado pela atenção.
Luiz Caetano
Olá @Luancat
Obrigada pelo retorno com a solução é muito importante porque poderá ajudar outros usuários com a mesma duvida.
😉
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.