Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Barra de tarefa do Windows não retorna no AutoCAD

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Luancat
271 Exibições, 3 Respostas

Barra de tarefa do Windows não retorna no AutoCAD

Olá pessoal, eu sou o Caetano.

Eu estou acostumado a trabalhar com a barra de tarefas do "Windows" no automático, ou seja, ela só aparece quando aproximo o cursor da mesma, claro que é pra ganhar espaço na área de trabalho. Quando estou trabalhando com o AutoCad, isso não acontece, aproximo o cursor lá da beirada inferior e nada, porque será? Veja que é somente com o AutoCad, já testei vários aplicativos. E o mais interessante é que acontece mais no laptop.

Grato, Caetano

 

 

 


Olá @Luancat 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Barra de tarefa do Windows não retorna. ]


 

 

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
luis.asantos
em resposta a: Luancat

Olá @Luancat,

 

Estranho isso acontecer exclusivamente com o AutoCAD. Já tentou pressionar a tecla "windows" (entre o ctrl e o Alt) do teclado para ver se a aba retorna?

 

Um abraço!

 Gostou da publicação? Não se esqueça de Curtir e marcar Aceitar como solução! 


EESignature


   


Luis André


LinkedIn | Instagram | Facebook | QualifiCAD | Credly


 

Mensagem 3 de 4
Luancat
em resposta a: Luancat

Opa, Luis, não tive chance de esperimentar ainda, quando vi sua resposta, estava trabalhando num monitor separado e e isso só acontecia na tela do laptop. fui experimentar agorinha e tá funcionando normalmente.

Se por acaso voltar a acontecer vou experimentar, aí te falo.

Mesmo assim obrigado pela atenção.

Luiz Caetano

Mensagem 4 de 4
clacampos
em resposta a: Luancat

Olá @Luancat 

Obrigada pelo retorno com a solução é muito importante porque poderá ajudar outros usuários com a mesma duvida.
😉

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report