problemas com o comando presspull

Anonymous
Não aplicável
2.467Exibições
6Respostas
Mensagem 1 de 7

Anonymous
Não aplicável
estou tendo um problema com o comando presspull, o problema esta acontecendo com uma certa exclusividade. ele só acontece quando eu estou desenhando uma engrenagem, e justo na hora de usar este comando o programa para e não funciona mais.
0 Curtidas
2.468Exibições
6Respostas
Respostas (6)
Mensagem 2 de 7

Anonymous
Não aplicável
cara como coloca anexo nesse forum kkkkkk
0 Curtidas
Mensagem 3 de 7

hmsilva
Mentor
Mentor

Olá Gostavo,

tenta anexar o ficheiro que te está a dar erro, para podermos vêr...

Anexar ficheiro.PNG

Para isso em 'Anexos' carrega em 'Browse' e escolhe o ficheiro na cx de dialogo que vai aparecer...

Espero que ajude
Henrique

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 4 de 7

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá Gustavo,

Conseguiu resolver? Caso contrario pode enviar o arquivo para testarmos?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas
Mensagem 5 de 7

Anonymous
Não aplicável

Estou com o mesmo problema no Autocad 2018. Inclusive quero fazer uma crítica severa a Autodesk, com relação a falta de respeito com os usuários EXPERTS e AVANÇADOS, mas usuários mesmo que realmente produzem as coisas e não ficam apenas na teoria. Trabalho com projetos há mais de 12 anos e modelo qualquer coisa em Autocad 3D, desde o Autocad 3D 2008, quando a Autodesk retirou a paleta Dashboard, eu comecei a ver alterações grosseiras nas ferramentas, que parecem que a Autodek, não se importa com o usuário e apenas em mudar as coisas para vender "cursos". Isso me incomoda muito.

A dúvida é simples, porquê o "Presspull", ferramenta tão simples e útil na modelagem 3D em Autocad, simplesmente parou de funcionar no Autocad 2018. E outra coisa o DUCS, ficou muito ruim.

Nós pagamos um valor alto na AEC Collection 2018 e não temos suporte. Acho uma falta de respeito com os usuários avançados, que fluem na ferramenta de forma altamente produtiva e veloz, a Autodesk, ficar trocando as coisas de lugar sem necessidade e alterando ferramentas extremamente eficientes por outras que não prestam.

Todo ano eu faço uma reciclagem em Autocad, Revit e Navisworks, eu até aceito ter que reconfigurar o software a cada nova versão, mas me deixa muito indignado com a Autodesk, quando ela tira a possibilidade de podermos configurar exatamente com a Versão anterior. Quer somar ferramentas ok, mas ficar tirando as coisas de lugar e tirar funcionalidades extremamente uteis, acho um absurdo.

Mensagem 6 de 7

Anonymous
Não aplicável

Boa noite a todos,

estou com problemas também com esta ferramenta sitado supra, chamo a ferramenta presspull, mas está me pedindo dois pontos e não área delimitada, e pior que não consigo selecionar dois pontos, alguém pode me ajudar ?

obrigado!PRINT AUTOCAD PRESSPULL.png

0 Curtidas
Mensagem 7 de 7

Anonymous
Não aplicável

Concordo plenamente, este comando esta me fazendo perder muito tempo...

demora muito para selecionar uma face! tem que ficar mudando os parâmetros de seleção de área para dar certo e muitas vezes não funciona...

0 Curtidas