Estou com o mesmo problema no Autocad 2018. Inclusive quero fazer uma crítica severa a Autodesk, com relação a falta de respeito com os usuários EXPERTS e AVANÇADOS, mas usuários mesmo que realmente produzem as coisas e não ficam apenas na teoria. Trabalho com projetos há mais de 12 anos e modelo qualquer coisa em Autocad 3D, desde o Autocad 3D 2008, quando a Autodesk retirou a paleta Dashboard, eu comecei a ver alterações grosseiras nas ferramentas, que parecem que a Autodek, não se importa com o usuário e apenas em mudar as coisas para vender "cursos". Isso me incomoda muito.
A dúvida é simples, porquê o "Presspull", ferramenta tão simples e útil na modelagem 3D em Autocad, simplesmente parou de funcionar no Autocad 2018. E outra coisa o DUCS, ficou muito ruim.
Nós pagamos um valor alto na AEC Collection 2018 e não temos suporte. Acho uma falta de respeito com os usuários avançados, que fluem na ferramenta de forma altamente produtiva e veloz, a Autodesk, ficar trocando as coisas de lugar sem necessidade e alterando ferramentas extremamente eficientes por outras que não prestam.
Todo ano eu faço uma reciclagem em Autocad, Revit e Navisworks, eu até aceito ter que reconfigurar o software a cada nova versão, mas me deixa muito indignado com a Autodesk, quando ela tira a possibilidade de podermos configurar exatamente com a Versão anterior. Quer somar ferramentas ok, mas ficar tirando as coisas de lugar e tirar funcionalidades extremamente uteis, acho um absurdo.