Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema na Instalação do Auto Cad 2015 (Educacional)

53 RESPOSTAS 53
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 54
Anonymous
27898 Exibições, 53 Respostas

Problema na Instalação do Auto Cad 2015 (Educacional)

Olá,

 

Reporto o seguinte problema na instalação do Autocad 2015:

A primeira tentativa de instalação aconteceu via o executável do site. Só que no meio da instalação houve um erro (não me lembro qual) e a instalação foi cancelada. Só que o Autocad apareceu na lista de programas instalados. Removi e tentei reinstalar novamente, só que toda vez que eu executo o instalador ele acusa que o programa já está instalado. Apaguei todas as pastas da autodesk do meu computador e as entradas de registro e mesmo assim, toda vez que eu executo o instalador, mesmo quando eu fiz o dowload do programa em disco pela opção "browser download", o instalador aind acusa que o programa já está instalado.

Alguem saberia como proceder neste caso?

 

Grato

53 RESPOSTAS 53
Mensagem 21 de 54
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Comigo acontece o mesmo problema, diz que já existe uma versão instalada. Mesmo com o Fix It, ainda não consegui resolver o problema. Não faço ideia do que mais posso fazer. Já usei o CCleaner, Yac, RevoUninstaler, Fix It... e pelo regedit, cada vez que pesquiso "autocad" aparece alguma coisa, é infindável, por mais arquivos que eu apague, SEMPRE aparece mais, parece uma hidra.:(

Mensagem 22 de 54
hmsilva
em resposta a: Anonymous


motchanajp escreveu:

Comigo acontece o mesmo problema, diz que já existe uma versão instalada. Mesmo com o Fix It, ainda não consegui resolver o problema. Não faço ideia do que mais posso fazer. Já usei o CCleaner, Yac, RevoUninstaler, Fix It... e pelo regedit, cada vez que pesquiso "autocad" aparece alguma coisa, é infindável, por mais arquivos que eu apague, SEMPRE aparece mais, parece uma hidra.:(


Olá motchanajp e bem vindo à Comunidade Autodesk!

 

Vê este post de emily.xu (Autodesk Product Support) que resolveu um problema semelhante a um outro utilizador, removendo algumas chaves do "Registo"

 

Ou este post do Travis Nave que tambem resolveu um problema semelhante a um outro utilizador.

 

Espero que ajude
Henrique

 

EESignature

Mensagem 23 de 54
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Olá pessoal, Fui baixar o programa pelo auto executável do site, deu um erro, como se tivesse perdido a conexão com a internet, aí tentei pelo browser, então consegui, porém quando clico nele que vai extrair os arquivos aparece que é formado por vários arquivos e ao menos um não está presente, o que faço? tenho que baixar tudo de novo?

Mensagem 24 de 54
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Amigos, também estou tendo problemas na instalação do Autocad Electrical 2016. No meu caso aparece erro na instalação, pois não foi detectado o .NET Framework 4.5. No entanto, quando verifico no meu SO, tenho instalado o NET Framework 4.6.

A mensagem que aparece é a seguinte:

".NET 4.5 is not installed. AutoCAS Electrical 2016 cannot be installed without this component. See your system administrator for more information."

 

Como resolvo esse problema?

 

Mensagem 25 de 54
rafaeldadalto
em resposta a: Anonymous

Também não estou conseguindo instalar o programa como estudante.

 

Fica dando a seguinte mensagem de erro:

 

"A Inicialização da configuração falhou. Erro ao descarregar. Instalar agoara a partir do website da Autodesk."

 

Já tentei da versão 14 à 16 e não consegui nenhuma.

 

Alguem pode me ajudar a resolver este problema?

 

Grato.

Mensagem 26 de 54
hmsilva
em resposta a: rafaeldadalto


rafaeldadalto escreveu:

Também não estou conseguindo instalar o programa como estudante.

 

Fica dando a seguinte mensagem de erro:

 

"A Inicialização da configuração falhou. Erro ao descarregar. Instalar agoara a partir do website da Autodesk."

 

Já tentei da versão 14 à 16 e não consegui nenhuma.

 

Alguem pode me ajudar a resolver este problema?

 

Grato.


Olá rafaeldadalto e bem vindo à Comunidade Autodesk.

 

Tenta baixar o programa completo, tenta através do  "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2015 > 32 ou 64 Bit depende do teu OS

 

Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador, faz a instalação sem nenhum SP, quando tiver tudo instalado, arranca com o AutoCAD e faz a instalação dos Service Packs.

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 27 de 54
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Olá pessoal , estou tendo um problema para a instalacao do autocad versão estudante 2016 .

Toda vez que está instalando aparece a imagem em anexo. 

 

Obrigado desde já. 

 

Thaisa 

Mensagem 28 de 54
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Olá pessoal , estou tendo um problema para a instalacao do autocad versão estudante 2016 .

Toda vez que está instalando aparece a imagem em anexo. 

 

Obrigado desde já. 

 

Thaisa 

Mensagem 29 de 54
hmsilva
em resposta a: Anonymous


THAISABACELLAR escreveu:

Olá pessoal , estou tendo um problema para a instalacao do autocad versão estudante 2016 .

Toda vez que está instalando aparece a imagem em anexo. 

 

Obrigado desde já. 

 

Thaisa 


Olá Thaisa  e bem vinda à Comunidade Autodesk!

 

A imagem é pouco para tentarmos ajudar, carrega no botão iniciar e na caixa de texto entra %Temp% e carrega em <enter> que irá abrir o explorador do windows na pasta Temp do corrente utilador, procura um ficheiro 'Installation.log' e abre-o com um processador de texto, seleciona as ultimas 30 linhas do documento, copy/paste num ficheiro '.txt' e anexa-o na tua proxima mensagem por favor.

 

Henrique

EESignature

Mensagem 30 de 54
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Henrique na pasta TEMP não possui nenhum arquivo  " installation.log" ....

 

O que tinha e eu achei q poderia ser é o arquivo com o nome " Autodesk autoCad2016 core INSTALL"

 

ATT 

 

Thaisa 

Mensagem 31 de 54
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Thaisa,

na pasta Temp não existe nenhum ficheiro com a extensão '.log'?

 

Henrique

EESignature

Mensagem 32 de 54
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Smiley triste Não

Mensagem 33 de 54
Anonymous
em resposta a: hmsilva

as ultimas Linhas do arquivo Core install.

 

 

Mensagem 34 de 54
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Ok!

 

A instalação foi feita através so site 'Autodesk Education Community', correcto?

 

Tenta baixar o programa completo, tenta através do  "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2016 > 32 ou 64 Bit depende do teu OS

 

 Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador, faz a instalação sem nenhum Service Pack, quando tiver tudo instalado, inicia o AutoCAD e faz a instalação dos Service Pack 1.

 

Caso dê algum erro durante a instalação, espero que não, procura o ficheiro 'Installation.log'  seleciona as ultimas 30 linhas do documento, e cola-as na tua proxima mensagem, por favor.

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 35 de 54
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Henrique ...

Fiz conforme foi pedido ... 

 

Só que quando chega na parte "  faz a instalação sem nenhum Service Pack " essa opção não tinha, continuei prosseguindo até chegar em uma tela que pede numero de serial . 

 

 

Mensagem 36 de 54
hmsilva
em resposta a: Anonymous


THAISABACELLAR escreveu:

Henrique ...

Fiz conforme foi pedido ... 

 

Só que quando chega na parte "  faz a instalação sem nenhum Service Pack " essa opção não tinha, continuei prosseguindo até chegar em uma tela que pede numero de serial . 


Tens que colocar a chave do produto e o numero de serie da tua conta de estudante...

>>>>Não os escrevas nos post, são apenas para ti...<<<

 

Henrique

EESignature

Mensagem 37 de 54
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Henrique, 

 

Só depois que te respondi que lembrei que recebo por email. 

Assim fiz ... coloquei e prosseguir com o Dowlound ... Os Icones do CAD foram para a minha area de trabalho só o programa não abre, só fica carregando. 

 

 

Att 

 

Thaisa 

Mensagem 38 de 54
hmsilva
em resposta a: Anonymous


THAISABACELLAR escreveu:

Os Icones do CAD foram para a minha area de trabalho só o programa não abre, só fica carregando. 


Thaisa,

seria possivel anexar um print screan do erro...

 

Henrique

EESignature

Mensagem 39 de 54
Anonymous
em resposta a: Anonymous

eu tentei varias vezes instalar o auto cad 2015, sempre no final da instalação da falha de instalação.

 

 

Mensagem 40 de 54
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Não consigo remover o autocad 2015, eu excluir ele. ainda aparece que esta instalado. Nao tenho como usar o Microsoft Fix it, pois ele não é compativel para o windows 10. Alguém me ajude nessa solução ? por favoooor! Que seja claro 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report