Olá,
Reporto o seguinte problema na instalação do Autocad 2015:
A primeira tentativa de instalação aconteceu via o executável do site. Só que no meio da instalação houve um erro (não me lembro qual) e a instalação foi cancelada. Só que o Autocad apareceu na lista de programas instalados. Removi e tentei reinstalar novamente, só que toda vez que eu executo o instalador ele acusa que o programa já está instalado. Apaguei todas as pastas da autodesk do meu computador e as entradas de registro e mesmo assim, toda vez que eu executo o instalador, mesmo quando eu fiz o dowload do programa em disco pela opção "browser download", o instalador aind acusa que o programa já está instalado.
Alguem saberia como proceder neste caso?
Grato
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por hmsilva. Ir para Solução.
Koshi,
O primeiro problema relatado pode ser a queda no fluxo de download, podendo este ser um erro na capacidade de sua internet. Recomendo que neste caso utilize a opção "Browser Download" e em seguida faça a instalação.
O segundo ponto seria na remoção do sofware, abra o "Painel de Controle" e no item "Programas / Desinstalar programas" faça a remoção do AutoCAD. Não delete pastas que contenham pelo sistema do "Windowns Explorer" pois pode danificar o uso do PC deletando *.dll de grande importância.
Prof. Daniel Severino
www.youtube.com/ProfDanielSeverinoOlá koshi.okado,
em principio, durante a desinstalação do AutoCAD, ficaram no registo chaves que não deveriam ter ficado...
Para corrigir essa situação, faz o download do Microsoft Fixit , corre o programa e tenta fazer de novo a instalação.
Resolveu?
Henrique
koshi.okado escreveu:
deu certo, muito obrigado!
Fico feliz que tenha resultado!
Henrique
Mas o que eu baixo no site do suporte ?
Procurei algum erro sobre registro, mas no site indicado nao consegui nada.
Inclusive utilizei o CCleaner para remover os registros e de fato removeu, porém nao cosigo prosseguir com a instalação porque fala que ja está instalado.
Olá DougPar- e bem vindo à Comunidade Autodesk!
O link do meu anterior post era para fazer o download, atualmente o Fixit da Microsoft é online, tenta fazer a correcção de
Caso não dê online, tenta fazer o download em Advanced-Download to run on a different or disconnected computer
O erro que 'o produto já está instalado' infelizmente pode ser por vários motivos, chaves de registo que não foram apagadas, alguma biblioteca que é um requesito de instalação que já está instalada so sistema (.NET Framework), ou outro.
Durante a instalação o AutoCAD cria um ficheiro de .log que deverá estar na diretoria Temp do user, a maneira mais facil de procurar é clicar o botãi iniciar do windows e na caixa 'procurar todos os ficheiros' entrar %TEMP% e carregar no enter, vai abrir uma janela do explorador do windows no temp do user, procura um ficheiro com a extensão .log com as palavras 'Setup.log ou Install.log' , copia esse ficheiro, deverás ter que mudar a extensão para ,txt e anexa-o no post, para nós podermos entender o erro de instalação que deu...
Espero que ajude
Henrique
hmsilva, muitíssimo obrigado cara. Agora meu problema foi resolvido. E o mundo precisa de pessoas como voce hahaha
abraços !
estou com um problema. meu autocad 2015 detetctou a atualização. coloquei para instalar, porém da erro no final. Diz:
FALHA AO INSTALAR ALGUMAS ATUALIZAÇÕES
Atualização do Adobe Extension Manager CS5 5.0
Ocorreu um erro ao fazer o download desta atualização. Feche e tente novamente mais tarde.
Instalou o AutoCad, finalizou a instalação normal, só que quando vou entrar nele aparece: "The security system (softlock license manager) is not functioning or is improperly installed." o que eu faço?
larissa.andrade escreveu:
Instalou o AutoCad, finalizou a instalação normal, só que quando vou entrar nele aparece: "The security system (softlock license manager) is not functioning or is improperly installed." o que eu faço?
Olá Larissa e bem vinda à Comunidade Autodesk.
Em principio o erro de FLEXnet é devido a falta de permissão do utilizador para aceder ao ficheiros adskflex_xxxx.data, que deverão estar em:
C:\ProgramData\FLEXnet
Tenta fechar todos os programas, dar 'full control' dessa directoria ao utilizador e arranca com o AutoCAD.
Funcionou?
Espero que ajude
Henrique
Ola Amigo,
Estou com um problema, estou precisando Urgênte instalar o AUTOCAD mas não estou conseguindo,
pois eu tinha instalado ele na versão Portugues, mas eu precisava instalar na versão Ingles, pois então,
eu desinstalei ele e fui tentar instalar na versão Ingles mas, aparece este erro que irei enviar na imagem,
estou precisando muito instalar, se alguem puder me ajudar..
Pois aparece este icon vermelho e não deixa eu selecionar para instalar, pelo meu intender diz que está instalado, mas ele não está!
Desde já agardeço a atenção de todos!
Olá Rodrigo e bem vindo à Comunidade Autodesk!
Tenta utilizar a dica que eu postei nesta msg
e nesta
Diz se resolveu...
Boa sorte
Henrique
Olá estou com esse mesmo problema, tentei baixar este programa para desistalar, mais esta pedindo um codigo do produto e não encontro. Poderia me ajudar??
Olá Mayara e bem vinda à Comunidade Autodesk!
Não estou a compreender porque está a ser pedido um código para desinstalar...deveria pedir, apenas para instalar/reparar...
Tenta lêr este artigo 'Performing a Clean Uninstall' para efetuar um Uninstall limpo.
Vê se resulta.
Henrique
Estou com problema na instalação, eu ja tinha instalado, mas desinstalei pq meu pai pediu, agora quero instalar denovo e no meio da instalação, fala que o não tenho permissão para acessar uma pasta, o q eu faço??
Guilhemeg100 escreveu:
Estou com problema na instalação, eu ja tinha instalado, mas desinstalei pq meu pai pediu, agora quero instalar denovo e no meio da instalação, fala que o não tenho permissão para acessar uma pasta, o q eu faço??
Olá Guilhemeg100 e bem vindo à Comunidade Autodesk!
Podes tentar instalar com a ajuda do Microsoft "Fix it" , para tentar corrigir alguma chave de registo incorreta.
tentata tambem, desabilitar o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador, faz a instalação sem nenhum SP, quando tiver tudo instalado, arranca com o AutoCAD e faz a instalação dos Service Packs.
Espero que ajude
Henrique
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.