Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema na ativação do Autocad 2021 com o ID Autodesk de estudante

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
Anonymous
1019 Exibições, 5 Respostas

Problema na ativação do Autocad 2021 com o ID Autodesk de estudante

Olá,

Ativei a minha conta de estudante do Autocad 2021 por 1 ano, mas quando tento fazer a ativação com o Autodesk ID, não abre essa opção.  Já tentei reinstalar várias vezes, fiz a desinstalação limpa sugerida pela Autodesk, contatei o suporte por 4 vezes, desativei Firewall e antivirus e nada faz abrir a opção de ativação com o ID.  Tenho VPN instalado na máquina, alguem sugere algum software ou serviço que esteja barrando a ativação?  Obrigada.

Etiquetas (3)
5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
hidroform
em resposta a: Anonymous

@Anonymous  bom dia.

 

A Autodesk possui um Forum (em inglês) dedicado às questões de Instalação e Licenciamento.

Para acessar o conteúdo desejado (já aplicado o filtro de busca para o erro: ADLSDK_STATUS_AUTH_PENDING) Clique no link abaixo e lembre-se que se necessário, poderá pedir para traduzir o conteúdo.

https://forums.autodesk.com/t5/forums/searchpage/tab/message?advanced=false&allow_punctuation=false&filter=location&location=forum-board:24&q=ADLSDK_STATUS_AUTH_PENDING

Ali, você encontrará alguns questionamentos parecidos com o seu, algumas recomendações e algumas  resolução de problema.

 

Espero ter ajudado.

 

Sérgio Murilo

 

 

 

Mensagem 3 de 6
Anonymous
em resposta a: hidroform

Obrigada Sérgio,

Já estou em contato com o suporte. Abri uma Issue.


Abraços,
Mensagem 4 de 6
Anonymous
em resposta a: Anonymous

De acordo com as sugestões da Autodesk, acho que um software de proteção de acesso ao meu Banco deve estar barrando o acesso ao Id Autodesk (Warsaw).  Resolvi formatar um notebook sem uso para usar somente o Autocad.

Não testei novamente com a remoção do Warsaw, portanto, este post ficará sem uma solução definitiva, mas servirá para futuras consultas.  Obrigada!

Mensagem 5 de 6
hidroform
em resposta a: Anonymous

@Anonymous 

 

O conflito com o esse software de proteção WARSAW, já foi objeto de comentários e de resolução de problemas.

O @Anonymous detalhou a resolução desse tipo de problema no Forum para Revit, mas, imagino que é o que está acontecendo contigo no AutoCAD.

https://forums.autodesk.com/t5/revit-navisworks-bim-360/nao-consigo-salvar-arquivo/m-p/8369241#M5781

 

Se puder, nos informe se as sugestões, de fato, resolveu o problema.

 

Sérgio Murilo

 

Mensagem 6 de 6
Anonymous
em resposta a: hidroform

@hidroform ,

 

Também estou desconfiada do Warsaw.

Vou tentar desinstalar, porque não dá para desativar.

Obrigada pela ajuda.

Abraços,

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report