Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não recebimento do número de série

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Anonymous
428 Exibições, 2 Respostas

Não recebimento do número de série

Boa tarde!

 

  Mesmo após a confirmação da minha licença de estudante e a instalação do de outro softwares normalmente, ao instalar o Revit, não recebi o e-mail contendo o número de série. Quando procurei por ajuda no site da empresa, encontrei um passo-a-passo de páginas que eu deveria acessar a fim de encontrar os dados que preciso. Porém nem mesmo na página do descritivo do produto no site da Autodesk consta o número de série (captura de tela em anexo).
 
  Espero que alguém possa me ajudar a solucionar tal dificuldade quanto antes, dado minha necessidade de utilização do programa em atividades desenvolvidas na faculdade.
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
jeremytammik
em resposta a: Anonymous

Unfortunately, this is not the best place to ask such a question.

 

Please note that this discussion forum is dedicated to programming Revit using the Revit API.

 

Therefore, you cannot expect an answer to a question such as yours relating to licensing, installation, product usage or end user support issues here.

 

You should try one of the non-API Revit product support discussion forums instead for that:

 

https://forums.autodesk.com/t5/revit-api-forum/this-forum-is-for-revit-api-programming-questions-not...

 

The people there are much better equipped to answer your question than us programming nerds.

 

I hope this clarifies.

 

Thank you for your cooperation and understanding.

 

Best regards,

 

Jeremy

 



Jeremy Tammik
Developer Technical Services
Autodesk Developer Network, ADN Open
The Building Coder

Mensagem 3 de 3
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous  tudo bem?

 

Recentemente a Autodesk alterou a forma de licenciamento dos seus softwares, apara ativar, basta fazer login no software utilizando o usuário e senha que vc cadastrou na sua conta educacional.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report