Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

NAO CONSIGO INSTALAR O AUTOCAD.

76 RESPOSTAS 76
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 77
Anonymous
70181 Exibições, 76 Respostas

NAO CONSIGO INSTALAR O AUTOCAD.

Comprei um notebook novo e nao consigo intalar o autocad 2015. Baixei o programa estudante no site da autodesk quando vou executar sempre da erro. Uso windows 7. Anexei a imagem com o erro. Alguem sabe resolver o problema?? Desde ja Obrigado.

cad.jpg

76 RESPOSTAS 76
Mensagem 61 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Gente, tbm não consigo instalar o AutoCAD através do arquivo .exe, o que acontece é: ou ele fica horas na etapa 13/14 ou então progride relativamente rápido e depois da erro em todos os aplicativos que eu selecionei para instalar! Deixei meu PC ligado de um dia pro outro e não saiu da etapa 13/14! O que devo fazer pra conseguir instalar?
Mensagem 62 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa noite!

Fiz o download do arquivo do Autocad e do Revit pelo meu login de estudante, porém quando coloco pra intalar, não finaliza. Aparece todos os topicos com um x vermelho. Alguém pode me ajudar?

Mensagem 63 de 77
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Ola.

tentei instalar o auto cad no meu serviço e sempre me deparo com essa mensagem de erro.

segue anexo da imagem e do log de instalação

Mensagem 64 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa Noite!

Estou tentando instalar o AutoCad 2017 versão para estudante no meu pc Windows 7, de 64Bit e sempre me deparo com a seguinte mensagem:

AcadProblems.png

O que devo fazer?

No aguardo

Mensagem 65 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Olá novamente!

O primeiro problema que relatei eu consegui resolver, mas agora aparece outro... A instalação não completa, mostrando um "X" em todos os programas que deveriam baixar. Aparece uma mensagem de problema interno... O que poderia ser?

AcadProblems 2.png

Aguardo resposta

Mensagem 66 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Qualquer versão que eu baixo está dando esse erro !!! o que eu faço?

 

Obrigada

 

Isaura Brito

 

isauraloureirobrito@outlook.com

 

autocad.jpg

Mensagem 67 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa noite, estou tentando baixar o cad, e toda vez que ele começa a instalar ele para e fica com vário x, não instalando o programa. O que eu faço??

Sem título.png

Mensagem 68 de 77
zeferinoaa115
em resposta a: Anonymous

como excruir oautocad do sistema operacional do windows 8.1

 

pra stalar novament

Mensagem 69 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa Tarde,

instalei o cad 2017 em um note, deu tudo certo, não tive problemas, meu problema foi meu not que esta pifando, então comprei um outro not, muito melhor do que eu tinha, porem não consigo instalar, ele diz que ocorreu uma falha em alguns produtos e não instala nem a pau, já fiz esse processo umas 10 vezes e nada.

entrei no cad pelo not antigo e desloguei de la para ver se dava certo e nada feito, apenas atualizou la para o 2018, desloguei e não consigo instalar no not novo, e deveria ir, pois ele melhor, tem mais memoria, e enfim.

como faco nesses casos, por gentileza, estou a 2 dias fazendo isso e nada.

aguardo um retorno.

Mensagem 70 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

boa tarde,

o meu também esta acontecendo isso, deve ser um erro deles, porque não e possível.

Mensagem 71 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Ola bom dia não consigo instalar o autocad a versão estudante pois meus dados estão atualizados, e esta dando erro .

Mensagem 72 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Ola,
Tentei instalar qualquer um do AutoCad (do 2014 ao 2018) a versao free trial e todas as vezes quando acaba a instalaçao mostra um ‘X’ em todos os icones, dizendo que some products failed to install.
Meu windows é 10 - 64bit

Aguardo retorno
Mensagem 73 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

E quando você não tem a opção "E quando você não tem a opção "Browser download" ?

 

Mensagem 74 de 77
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vinda à comunidade Autodesk Brasil..

 

Tenta executar os passos descritos no link abaixo..

 

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/search-result/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/Installing-Aut...

 

espero que possa ajudar...

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 75 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous


@Anonymous  escreveu:

Comprei um notebook novo e nao consigo intalar o autocad 2015. Baixei o programa estudante no site da autodesk quando vou executar sempre da erro. Uso windows 7. Anexei a imagem com o erro. Alguem sabe resolver o problema?? Desde ja Obrigado.

cad.jpg


 

PRINTE CAD PROBLEMATICO.pngPRINTE CAD PROBLEMATICO_LI.jpg

Mensagem 76 de 77
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa tarde,

 

Possuo um computador com Win7 64bits Home Premium instalado. Baixei o aplicativo para instalação do AutoDesk e do AutoCAD 2019 versão para Estudante, todavia ao tentar executar qualquer um dos instaladores, mesmo como Administrador, aparece a mensagem de erro na tela a seguir.

Cumpre informar que cheguei a desabilitar o antivírus para verificar se esse seria o obstáculo.

 

Se alguém puder esclarecer qual o problema está ocorrendo, agradeço desde já.

Mensagem 77 de 77
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Boa tarde,

 

Possuo um computador com Win7 64bits Home Premium instalado. Baixei o aplicativo para instalação do AutoDesk e do AutoCAD 2019 versão para Estudante, todavia ao tentar executar qualquer um dos instaladores, mesmo como Administrador, aparece a mensagem de erro na tela a seguir.

Cumpre informar que cheguei a desabilitar o antivírus para verificar se esse seria o obstáculo.

 

Se alguém puder esclarecer qual o problema está ocorrendo, agradeço desde já.

Marcas (1)

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report