NAO CONSIGO INSTALAR O AUTOCAD.

Não foi possível exibir este elemento.

NAO CONSIGO INSTALAR O AUTOCAD.

Anonymous
Não aplicável

Comprei um notebook novo e nao consigo intalar o autocad 2015. Baixei o programa estudante no site da autodesk quando vou executar sempre da erro. Uso windows 7. Anexei a imagem com o erro. Alguem sabe resolver o problema?? Desde ja Obrigado.

cad.jpg

Responder
Soluções aceitas (3)
71.222Exibições
76Respostas
Respostas (76)

Anonymous
Não aplicável
Gente, tbm não consigo instalar o AutoCAD através do arquivo .exe, o que acontece é: ou ele fica horas na etapa 13/14 ou então progride relativamente rápido e depois da erro em todos os aplicativos que eu selecionei para instalar! Deixei meu PC ligado de um dia pro outro e não saiu da etapa 13/14! O que devo fazer pra conseguir instalar?
0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Boa noite!

Fiz o download do arquivo do Autocad e do Revit pelo meu login de estudante, porém quando coloco pra intalar, não finaliza. Aparece todos os topicos com um x vermelho. Alguém pode me ajudar?

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Ola.

tentei instalar o auto cad no meu serviço e sempre me deparo com essa mensagem de erro.

segue anexo da imagem e do log de instalação

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Boa Noite!

Estou tentando instalar o AutoCad 2017 versão para estudante no meu pc Windows 7, de 64Bit e sempre me deparo com a seguinte mensagem:

AcadProblems.png

O que devo fazer?

No aguardo

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Olá novamente!

O primeiro problema que relatei eu consegui resolver, mas agora aparece outro... A instalação não completa, mostrando um "X" em todos os programas que deveriam baixar. Aparece uma mensagem de problema interno... O que poderia ser?

AcadProblems 2.png

Aguardo resposta

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Qualquer versão que eu baixo está dando esse erro !!! o que eu faço?

Obrigada

Isaura Brito

isauraloureirobrito@outlook.com

autocad.jpg

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Boa noite, estou tentando baixar o cad, e toda vez que ele começa a instalar ele para e fica com vário x, não instalando o programa. O que eu faço??

Sem título.png

0 Curtidas

zeferinoaa115
Community Visitor
Community Visitor

como excruir oautocad do sistema operacional do windows 8.1

pra stalar novament

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Boa Tarde,

instalei o cad 2017 em um note, deu tudo certo, não tive problemas, meu problema foi meu not que esta pifando, então comprei um outro not, muito melhor do que eu tinha, porem não consigo instalar, ele diz que ocorreu uma falha em alguns produtos e não instala nem a pau, já fiz esse processo umas 10 vezes e nada.

entrei no cad pelo not antigo e desloguei de la para ver se dava certo e nada feito, apenas atualizou la para o 2018, desloguei e não consigo instalar no not novo, e deveria ir, pois ele melhor, tem mais memoria, e enfim.

como faco nesses casos, por gentileza, estou a 2 dias fazendo isso e nada.

aguardo um retorno.

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

boa tarde,

o meu também esta acontecendo isso, deve ser um erro deles, porque não e possível.

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Ola bom dia não consigo instalar o autocad a versão estudante pois meus dados estão atualizados, e esta dando erro .

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável
Ola,
Tentei instalar qualquer um do AutoCad (do 2014 ao 2018) a versao free trial e todas as vezes quando acaba a instalaçao mostra um ‘X’ em todos os icones, dizendo que some products failed to install.
Meu windows é 10 - 64bit

Aguardo retorno
0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita

E quando você não tem a opção "E quando você não tem a opção "Browser download" ?

0 Curtidas

MatiasWendt
Advisor
Advisor
Solução aceita

Olá, seja bem vinda à comunidade Autodesk Brasil..

Tenta executar os passos descritos no link abaixo..

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/search-result/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/PTB/Installing-Aut...

espero que possa ajudar...

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

@Anonymous  escreveu:

Comprei um notebook novo e nao consigo intalar o autocad 2015. Baixei o programa estudante no site da autodesk quando vou executar sempre da erro. Uso windows 7. Anexei a imagem com o erro. Alguem sabe resolver o problema?? Desde ja Obrigado.

cad.jpg

PRINTE CAD PROBLEMATICO.pngPRINTE CAD PROBLEMATICO_LI.jpg

0 Curtidas

Anonymous
Não aplicável

Boa tarde,

Possuo um computador com Win7 64bits Home Premium instalado. Baixei o aplicativo para instalação do AutoDesk e do AutoCAD 2019 versão para Estudante, todavia ao tentar executar qualquer um dos instaladores, mesmo como Administrador, aparece a mensagem de erro na tela a seguir.

Cumpre informar que cheguei a desabilitar o antivírus para verificar se esse seria o obstáculo.

Se alguém puder esclarecer qual o problema está ocorrendo, agradeço desde já.

Anonymous
Não aplicável

Boa tarde,

Possuo um computador com Win7 64bits Home Premium instalado. Baixei o aplicativo para instalação do AutoDesk e do AutoCAD 2019 versão para Estudante, todavia ao tentar executar qualquer um dos instaladores, mesmo como Administrador, aparece a mensagem de erro na tela a seguir.

Cumpre informar que cheguei a desabilitar o antivírus para verificar se esse seria o obstáculo.

Se alguém puder esclarecer qual o problema está ocorrendo, agradeço desde já.

0 Curtidas