Anúncios

Os Fóruns da Comunidade Autodesk estão com um novo visual. Leia mais sobre o que mudou no seção de Anúncios da Comunidade.

Mudar de Instituição de Ensino sem precisar criar nova conta

Anonymous

Mudar de Instituição de Ensino sem precisar criar nova conta

Anonymous
Não aplicável

Boa tarde!

gostaria de poder saber como editar a instituição de ensino sem precisar mudar a conta ou exclui-la....

preciso baixar versão estudante mais a minha escola mudou.

Atenciosamente,

Efésio Sousa Silva- e-mail efesiosousa@hotmail.com

Responder
Soluções aceitas (3)
9.429Exibições
34Respostas
Respostas (34)

ruyraoli
Mentor
Mentor
Solução aceita

Olá @Anonymous, vc pode fazer isso editando seu perfil da  conta. Mudei o meu essa semana.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

ruyraoli
Mentor
Mentor
Solução aceita

Veja esse link. Mudei a minha aqui

https://www.autodesk.com.br/education/edu-software/overview?sorting=featured&page=1

ruyraoli_0-1613432764573.png

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli

EESignature

amandabrr.ab35
Community Visitor
Community Visitor

Também estou com a mesma dificuldade.

ruyraoli
Mentor
Mentor

Olá @amandabrr.ab35 utilize o link do post abaixo ou esse aqui que estou te enviando.

https://ava.autodesk.com/modular/?module=edu&from=edu_user_group

Rui Raoli

EESignature

michael.o3C9WH
Explorer
Explorer

olá Boa tarde, por uma descontração instalei o programa com a instituição errada. Gostaria de saber como editar a instituição?

ruyraoli
Mentor
Mentor

Olá @michael.o3C9WH vc pode editar seus dados novamente. Acesse sua conta.

Rui Raoli

EESignature

michael.o3C9WH
Explorer
Explorer

desculpa mais ainda não estou conseguindo...

pode me passar um tutorial.?

ruyraoli
Mentor
Mentor

Olá @michael.o3C9WH veja nesse link

https://www.autodesk.com/education/students

ruyraoli_0-1648487169338.png

nesse campo vc pode trocar a instituição.

Rui Raoli

EESignature

michael.o3C9WH
Explorer
Explorer

infelizmente vou ficar sem o programa..

DESISTO.....

ruyraoli
Mentor
Mentor

Olá @Anonymous tente esse caminho.

Faça login usando o botão 'Entrar' abaixo do botão 'Começar' no centro da página de educação:

https://www.autodesk.com/education/edu-software/overview

Você deve então ser apresentado com opções para selecionar sua função educacional e faculdade.

Rui Raoli

EESignature

luizburgin
Observer
Observer

Bom dia a todos.

Impossível trocar de instituição , não consegui em nenhum dos posts acima.

despois que tu escolhe o sistema não deixa voltar , e não dá pra editar isso no perfil.

ruyraoli
Mentor
Mentor

Tenta uma última vez pelo assistente @Anonymous 

https://ava.autodesk.com/modular/?module=edu&from=edu_user_group&_ga=2.208727189.668455856.1653307264-1590314592.1643757378

Rui Raoli

EESignature

clebson_arquiteto
Advisor
Advisor

Excelente informação aos demais membros e estudantes da comunidade. Obrigado @ruyraoli 

Marque Aceitar como Solução e clique em Curtir.
Select Accept as Solution and click on Like
Clebson Pinheiro
LinkedinInstagram | Facebook | Twitter | YouTube 
Pesquisador, Professor e Arquiteto | Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil

tamirisoliveira21
Observer
Observer

Conseguiu? estou tentando

tamirisoliveira21
Observer
Observer

Alguem conseguiu? e pode mandar o passo a passo, por favor? O meu nao aparece a opcao de mudar. 

Obrigada 

pedropfontana
Observer
Observer

@ruyraoli Boa tarde.

Nenhum dos seus links funciona, o site mudou e está impedindo todos de mudar a instituição. 
Nem todos ficam sempre na mesma instituição e essa opção deveria ser opção básica na página de edição do perfil. Diversas pessoas devem estar desistindo da versão de estudante por isso, um caminho bem complicado pelo visto.

harrisonvictorj
Community Visitor
Community Visitor

Nenhum dos links funciona, sou estudante de pós graduação, preciso fazer os desenhos para meu TCC em estrutura, o sistema da autodesk fez o autocompletar com uma instituição diferente da minha, assim nunca aprovando minha carteira de estudante.

0 Curtidas

italosales2
Community Visitor
Community Visitor

Exatamente, mudei de instituição e agora não consigo comprovar mais. E preciso muito, e urgente, mas nenhum dos links funcionou. 

ruyraoli
Mentor
Mentor

Olá @pedropfontana acabei de testar os dois, aqui pra mim está funcionando sim. Veja:

ruyraoli_0-1682684127423.png

Rui Raoli

EESignature

0 Curtidas