Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Instalação de licença para estudante

7 RESPOSTAS 7
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 8
Anonymous
769 Exibições, 7 Respostas

Instalação de licença para estudante

  Prezados, bom dia.

  Tenho ciência de que posso estudar a ferramento do Autocad com uma versão para estudantes, desde 2014 mas, por razões pessoais, não consegui o feito.]

  Hoje estou retomando os estudos e gostaria de instalar a referida versão e usufruir dos benefícios.

  Solicito, por gentileza, se puderem me orientar como fazer e ou, onde encontro o passo a passo para conseguir.

  No mais, aguardo retorno,

  Desde já, agradeço a todos.

  Forte abraço!

Marcas (1)
7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá, seja bem vindo à comunidade Autodesk Brasil...

 

Basicamente são as etapas abaixo:

 

Estas são as etapas para que estudantes e educadores comecem a usar o plano Educacional da Autodesk para acessar o software para uso individual. Se você for um administrador de TI/laboratório, consulte Introdução - administradores de TI/laboratório em instituições educacionais.

 

No link abaixo você encontra cada etapa detalhada:

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/customer-service/account-management/autodesk-for-education/stud...

 

Bons estudos!

 

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 3 de 8
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá Paulo

 

Aqui neste post você tem todas as informações sobre as licenças educacionais.

https://forums.autodesk.com/t5/assinatura-instalacao-e/como-obter-software-educacional-e-solucao-de-...

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 4 de 8
Anonymous
em resposta a: MatiasWendt

Prezados, bom dia.

Muito obrigado pelas respostas, pois já estou com o Software instalado e funcionando em minha máquina... isso me proporcionará o uso e aprendizado das funcionalidades da ferramenta.

Muito obrigado a todos.

Sucesso!

Mensagem 5 de 8
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous 

 

Que otimo e se tiver duvidas técnicas conte com a comunidade para postar suas duvidas.

Bom trabalho!

 

 

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 6 de 8
MatiasWendt
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous 

Obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes por poder lhe auxiliar e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas futuras.!

 

Abraços e bons estudos!

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensagem 7 de 8
Anonymous
em resposta a: clacampos

Olá @clacampos 

Eu havia lhe enviado uma mensagem privada há alguns dias. Recebi no e-mail que você havia respondido, mas quando tento visualizar a mensagem que não tenho privilégios suficientes para esse recurso ou para o nível superior.

Como não tenho seu endereço de e-mail, você poderia reenviar a sua resposta diretamente para o e-mail juliana.hoffmann@ifpr.edu.br ?

Desde já agradeço,

 

Atenciosamente,

 

Juliana Liibke Hoffmann

Técnica de Tecnologia da Informação

Instituto Federal do Paraná - Campus Cascavel.

Mensagem 8 de 8
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá Juliana

 

Todos usuários do forum tem acesso as mensagens privadas, basta você clicar no canto superior direito No ícone do envelope e elas são exibidas. Por favor me mande a mensagem que recebeu ao não conseguir ver a mensagem. Talvez voce não estivesse logada na sua conta. 

A resposta que lhe dei foi para entra em contato com o suporte educacional neste link.

https://www.autodesk.com/education/support/edu-contact-us-form

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report