Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro de licença para estudante

21 RESPOSTAS 21
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 22
Anonymous
44471 Exibições, 21 Respostas

Erro de licença para estudante

Formatei meu pc e ao baixar de novo e reinstalar ( logicamente logado no meu usuário) o programa abre mas dá um aviso de erro na licença e fecha. Peço ajuda para resolver esse problema.

21 RESPOSTAS 21
Mensagem 2 de 22
hmsilva
em resposta a: Anonymous


luisang escreveu:

Formatei meu pc e ao baixar de novo e reinstalar ( logicamente logado no meu usuário) o programa abre mas dá um aviso de erro na licença e fecha. Peço ajuda para resolver esse problema.


Olá luisang e bem vindo à Comunidade Autodesk.

 

Poderias, por favor, dizer-nos qual o erro que aparece, ou um 'print screan' do erro.

 

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 22
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Já deseintalei e limpei o regedit, tentarei instalar tudo de novo, dando erro eu mando e se der certo eu mando um email confirmando.

Mensagem 4 de 22
hmsilva
em resposta a: Anonymous


luisang escreveu:

Já deseintalei e limpei o regedit, tentarei instalar tudo de novo, dando erro eu mando e se der certo eu mando um email confirmando.


Ok, luisang!

Ficamos então à espera de um resultado positivo.

 

Henrique

EESignature

Mensagem 5 de 22
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Deu certo, limpei o regedit tudo da autodesk, depois instalei, deu certo, agora tenho um novo problema, achei no youtube como adicionar o "workspace classic" e segui os passos, aconteceu que não deu certo e nem o autocad nem o revit abriram mais. a sorte é que eu após instalar cada programa crio um pto de restauro, então tenho dois novos problemas, um é que esse autocad 2015 não aceita o ".cuix" doautocad classic, queria ajuda para  conseguir inserir porque estou mais familiarizado com o classic e o 3Dmax 2015 não instala,  3D MAX 2015 XXX-XXXXXXX serial e 128G1 produt key. na instalação do 3Dmax ele indica o produt key como errado.

 

EDITADO: Por favor, nunca poste seu número de série em público.

Mensagem 6 de 22
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Peço perdão, não me ative a esse caso que poderá se traduzir em problema.

Mensagem 7 de 22
hmsilva
em resposta a: Anonymous


luisang escreveu:

Deu certo, limpei o regedit tudo da autodesk, depois instalei, deu certo, agora tenho um novo problema, achei no youtube como adicionar o "workspace classic" e segui os passos, aconteceu que não deu certo e nem o autocad nem o revit abriram mais. a sorte é que eu após instalar cada programa crio um pto de restauro, então tenho dois novos problemas, um é que esse autocad 2015 não aceita o ".cuix" doautocad classic, queria ajuda para  conseguir inserir porque estou mais familiarizado com o classic e o 3Dmax 2015 não instala,  3D MAX 2015 XXX-XXXXXXX serial e 128G1 produt key. na instalação do 3Dmax ele indica o produt key como errado.

 

EDITADO: Por favor, nunca poste seu número de série em público.


Olá luisang,

quanto ao "workspace classic" no 2015, não te posso aconselhar, porque eu nem sequer o tentei fazer...

 

Quanto ao erro do 3Dmax, têns que ir a Education Community , faz o login, escolhe "My Software" vê se o Serial Number e um Product Key é o mesmo que estás a tentar ativar o 3DMax.

 

Se fôr o mesmo, vai ao Catálogo de Produtos seleciona o 3DMax, em seguida, escolhe a versão que estás a utilizar a partir do menu drop-down.

Vai abrir uma nova página, clica no separador "Get Serial" para gerar o teu número de série e chave de produto.

 

Se mesmo assim não te for possivel ativar o 3DMax, preenche este formulário para submeter o pedido.

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 8 de 22
f_santana
em resposta a: Anonymous

Luiz, não sei qual video que você assistiu, mas não é recomendável utilizar os CUIX de versões anteriores em novos produtos.
O que você pode fazer é criar do zero o seu menu clássico.
Para ativar o menu "tradicional" você deve digitar MENUBAR e atribuir o valor 1.
Para abrir as TOOLBAR (os botões), você vai ter que digitar CUI, em CUSTOMIZATIONS IN ALL FILES procurar as TOOLBARs desejadas e carregar na sua área de trabalho.

Sugestão, crie uma nova área de trabalho antes de fazer tudo isso


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 9 de 22
Anonymous
em resposta a: f_santana

Amigos que me responderam, muito obrigado, mas agora me deparei com problema novo, o autocad 2015 que eu tinha instalado agora não abre e me dá a seguinte mensagem: The security system (software manager) is not functioning or is improperly installed, e o revit 2015 abre, chega na tela em que aparece os menus e apaga. por favor, peço ajuda pra resolver isso tb!!!!!

Mensagem 10 de 22
hmsilva
em resposta a: Anonymous

o erro 'The security system (software manager) is not functioning or is improperly installed' é um erro do FLEXnet Licensing Services...

 

No menu iniciar, escreve msconfig na cx de procura, vai abrir uma cx de dialogo, clica no separador 'Services', abilita o 'Hide all Microsoft services' para ser mais facil encontrar o serviço 'FLEXnet Licensing Services' e abilita-o, clica em Ok, e faz um rextart à máquina e arranca com o AutoCAD...

 

Funcionou?

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 11 de 22
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Henrique,

 

Estava com o mesmo problema do Luis quanto ao erro 'The security system (software manager) is not functioning or is improperly installed'.

 

A solução que você apresentou, funcionou.

 

Obrigado!

 

Paulo.

Mensagem 12 de 22
hmsilva
em resposta a: Anonymous


85180181704 escreveu:

Henrique,

 

Estava com o mesmo problema do Luis quanto ao erro 'The security system (software manager) is not functioning or is improperly installed'.

 

A solução que você apresentou, funcionou.

 

Obrigado!

 

Paulo.


Paulo, fico feliz por ter podido ajudar! 🙂

Henrique

EESignature

Mensagem 13 de 22
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Prezado creio qu estou com o Mesmo problema, 

não consigo abri meu REVIT, ele inicia abre rapidamente " ele nem sequer chega as telas de comandos" e fecha, gostaria de saber o que está havendo, 

tentei ver se era algo com o FLEX licensig as tbm não dei conta

Mensagem 14 de 22
hmsilva
em resposta a: Anonymous


aureliosales.wat escreveu:

Prezado creio qu estou com o Mesmo problema, 

não consigo abri meu REVIT, ele inicia abre rapidamente " ele nem sequer chega as telas de comandos" e fecha, gostaria de saber o que está havendo, 

tentei ver se era algo com o FLEX licensig as tbm não dei conta


OLá Aurelio,

 

sem mensagem de erro é dificil tentar ajudar, mas para termos a certeza que não é do serviço 'FLEXnet Licensing Services' , segue os passos que descrevi na Mensagem #10 e diz se resultou.

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 15 de 22
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Baixei o autoCAD 2017 versão de estudante e ao executar o programa aparece essa mensagem. Procurei esse arquivo para baixar avulso e tentei inserir a pasta do programa, mas a mensagem ainda aparece. Já desinstalei e reinstalei duas vezes e nenhum êxito. O que faço?

 

 

 

 

Capturar.PNG

Mensagem 16 de 22
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Quando adiciono o Serial Number e Product Key no autocad versão estudante o Product Key não é aceito . Usei o Serial Number e Product Key enviados pela autodesk via email .

Há algum procedimento para que eu consiga um Serial Number e Product Key que é aceito ?

Aguardo retorno

Mensagem 17 de 22
Anonymous
em resposta a: Anonymous

o erro 'The security system (software manager) is not functioning or is improperly installed' é um erro do FLEXnet Licensing Services...

 

No menu iniciar, escreve msconfig na cx de procura, vai abrir uma cx de dialogo, clica no separador 'Services', abilita o 'Hide all Microsoft services' para ser mais facil encontrar o serviço 'FLEXnet Licensing Services' e abilita-o, clica em Ok, e faz um rextart à máquina e arranca com o AutoCAD...

 

Funcionou?

 

Espero que ajude
Henrique

 

 

 

Perfeito segui seu "tutorial" reiniciei meu not e dei arranque no auto cad 2018, funcionou perfeitamente, obrigado.

Mensagem 18 de 22
Anonymous
em resposta a: Anonymous

O meu estava dando o mesmo erro.

 

Eu tentei essa opção acima e continuou a mesma. Daí decidir voltar no autocad pra tentar de novo.

 

Aprecia uma janela depois indicando três opções:

acessar a conta (eu coloquei meu login e no final aparecia que minha licença tinha espirado).

algo a ver com o servidor.... (caso de empresas que compram licença e compartilham)

número do serial (ESSA FOI A QUE FUNCIONOU) - imagino que como eu já tinha entrado no meu login, eles linkaram meu número de série - eu não precisei escrever nada. Ele simplesmente abriu.

 

Talvez funcione com alguém também!

Paz!

Mensagem 19 de 22
Anonymous
em resposta a: hmsilva

20 generic license checkout erro.

 

estou com problema para inciar aparece esse erro. 

 

como faco para solucionar esse problema.

Mensagem 20 de 22
Anonymous
em resposta a: Anonymous

eu baixei o cad versão estudante sem perceber que tinha baixado em português tentei baixar em inglês e venho tendo problemas com o funcionamento há dias, tentei instalação de novo, e mesmo assim permanece hoje chegou a abrir com muitas dificuldades mas só uma vez agora não pega mais. gostaria de saber o que faço

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report